Torf 11.511 Postado Junho 13, 2015 às 18:49 Postado Junho 13, 2015 às 18:49 https://www.youtube.com/watch?v=w_C9b-SI5QI http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2015/06/09/idoso-ex-lutador-de-boxe-surpreende-e-nocauteia-garotoes-na-russia/ Como dizemos na minha terra: pense num cabra-de-pêia! Quando se sabe golpear, basta só um!
A_Almeida 2.063 Postado Junho 14, 2015 às 01:12 Postado Junho 14, 2015 às 01:12 Eu amo a Rússia! Norton reagiu a isso 1
Norton 3.556 Postado Junho 14, 2015 às 01:27 Postado Junho 14, 2015 às 01:27 (editado) Eu amo a Rússia! Olha a vantagem que tem alguém com treinamento em artes marciais, é inacreditável. Editado Junho 14, 2015 às 01:28 por Norton
Verdura 700 Postado Junho 14, 2015 às 15:30 Postado Junho 14, 2015 às 15:30 Por falar nisso, o que acharam do Wilder ontem? Achei fraco para quem dizem ser o próximo astro dos pesados.
A_Almeida 2.063 Postado Junho 14, 2015 às 16:14 Postado Junho 14, 2015 às 16:14 Não vi. Passou onde essa luta?
Smurffe 2 Postado Junho 23, 2015 às 04:34 Postado Junho 23, 2015 às 04:34 (editado) Mano eu fiz quase 2 anos de boxe pra mim é a melhor arte marcial a que mais me chama atenção pelo fato de sempre ficar se movendo, agora eu entrei pra aula de muay thai pois meu antigo professor de boxe fechou a academia. To estranhando um pouco pois o muay thai se luta mais parado não pode ficar com aquela ginga marota se n da ruim. Mais eu pratico todos os dia o meu boxe no espelho. Uma dica pra quem quer praticar boxe em casa, faça sombrinha de os golpes no ar de preferencia em frente um espelho para pode se corrigir e nunca fique parado tenta dar golpes e se mover de um lado para, creio que a movimentação das pernas no boxe ajuda muito. La na academia onde treinava o mestre fazia uma brincadeira legal que ajudava bastante na movimentação era o ''touro e toureiro'' Precisava de 2 pessoas, 1 colocava as duas mãos sobre a propiá nuca e o outro ficava com as 2 mãos para traz e se inclinava para baixo e o objetivo dele era acertar uma cabeçada no abdomen do que estava com a mão na nuca que ia estar se movimentando no ring para n deixar. kk Editado Junho 23, 2015 às 04:54 por Smurffe
KawaNx 314 Postado Junho 23, 2015 às 19:09 Postado Junho 23, 2015 às 19:09 Mano eu fiz quase 2 anos de boxe pra mim é a melhor arte marcial a que mais me chama atenção pelo fato de sempre ficar se movendo, agora eu entrei pra aula de muay thai pois meu antigo professor de boxe fechou a academia. To estranhando um pouco pois o muay thai se luta mais parado não pode ficar com aquela ginga marota se n da ruim. Mais eu pratico todos os dia o meu boxe no espelho. Uma dica pra quem quer praticar boxe em casa, faça sombrinha de os golpes no ar de preferencia em frente um espelho para pode se corrigir e nunca fique parado tenta dar golpes e se mover de um lado para, creio que a movimentação das pernas no boxe ajuda muito. La na academia onde treinava o mestre fazia uma brincadeira legal que ajudava bastante na movimentação era o ''touro e toureiro'' Precisava de 2 pessoas, 1 colocava as duas mãos sobre a propiá nuca e o outro ficava com as 2 mãos para traz e se inclinava para baixo e o objetivo dele era acertar uma cabeçada no abdomen do que estava com a mão na nuca que ia estar se movimentando no ring para n deixar. kk Gostei do boxe por causa disso também não é uma luta parada você tem milhares de opções a se fazer durante a luta, Acho que vou fazer umas aulas Muay thai lembrar o tempo de boxe nessas ferias, Fiz muito de touro e toureiro se a cabeçada acerta em cheio é lona "perde todo o ar" huahuahuahuh
Reinnan Curty 0 Postado Junho 23, 2015 às 19:29 Postado Junho 23, 2015 às 19:29 Não intendi direito, aqui vai ter ensinamentos de boxe, ou só o compartilhamento de informações uns com os outros? (montei um espaço para eu treinar em casa, e 3x por semana faço sparring com um amigo, e queria aprofundar mais nos golpes, agilidade e tudo mais, valeu galera.)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora