Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, Hoje em dia posso tomar um soco na cara de algum é como se não fosse nada, Não muda meu temperamento começo a pensar como vou bater e de que forma ai começa a distribuição de soco no individuo, Por uma lado é bom isso você consegue ter auto controle e não faz nada agindo na emoção por um outro lado você fica um pouco sem reação rápida se for pego desprevenido, Quando você sabe que está em risco começa a pensar em varias situações para sair bem dela antes mesmo de ocorrer a ação isso faz você se tornar mais rápido e controla a situação facilmente.

Massa isso! :}

Publicidade

Postado

Aprender a apanhar é fundamental em vários esportes de luta para "barrar" vários reflexos naturais como andar para trás, curvar-se, abaixar a cabeça etc.

Um blog que é uma enciclopédia de boxe é o do Baldini no UOL.

Inclusive tenho um colega que disse quem em aulas de handebol o pessoal tem que perder o reflexo de tirar a cabeça da frente da bola. E como se faz isso? Tomando bolada na cara (sem viadagem, é claro)!

Postado

Na ESPN ainda existe o Friday Night Fights? Eu lembro que no início dos anos 2000, se eu näo fosse sair na sexta à noite, era certeza que eu assistiria um boxe, apesar de a qualidade das lutas näo ser das melhores (se bem que nunca assistir um FNF pior que a luta ManPac)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...