Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho melhor, até para a limpeza do tópico, seria mais interessante que você removesse o link e escrevesse que você se dispöe a mandar o link por mensagem privada aos interessados. =)

Publicidade

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Comecei a fazer boxe a pouco tempo em uma academia aqui perto. Antes fazia taekwondo ITF e cara, eu vi como eu n sei socar hauahuauauhahuahahu. É muito diferente. Meus primeiros sparrings eu levava mt coça, ainda mais por estar pesado e ser baixo. Quase todo mundo é maior ali e lutar com gnt maior sempre é chato

Uma coisa q eu tenho duvida é sobre qnt a musculação +boxe

Ja ouvi mt gente dizer q deixa lento, e sinceramente, na epoca q eu fazia taekwondo eu epsava 59-60kg e eu era muuuito rapido, n tem comparação ao q estou hoje, com 70-71kg. Mesmo treinando umas 3x na semana as vezes me sinto cansado rápido e minha velocidade n é a msm. Tb n sei c acabei pegando mania de movimentar d+ por causa do tkd e ai acabo me cansando, mas enfim... o q acham de musculação+boxe?? Meu treino é voltado pra força

Postado

Ja ouvi mt gente dizer q deixa lento, e sinceramente, na epoca q eu fazia taekwondo eu epsava 59-60kg e eu era muuuito rapido, n tem comparação ao q estou hoje, com 70-71kg. Mesmo treinando umas 3x na semana as vezes me sinto cansado rápido e minha velocidade n é a msm. Tb n sei c acabei pegando mania de movimentar d+ por causa do tkd e ai acabo me cansando, mas enfim... o q acham de musculação+boxe?? Meu treino é voltado pra força

Você veio treinando nesse processo de ganho de peso ?

Se você continuar treinando durante o aumento de peso, sua velocidade não diminui.Não com esse aumento.

-

Pode treinar sossegado.

Só corrija dieta+descanso .

Postado

entao cara, eu comecei o boxe a pouco tempo. Ja treinava musculação bem antes do boxe, nesse tempo n treinava boxe ainda. Entrei no boxe com 72 e hj estou com 71-70.

Como faço pra recuperar a velocidade?Só com tempo d treino msm?Ou seria melhor eu descer o BW?

Postado

entao cara, eu comecei o boxe a pouco tempo. Ja treinava musculação bem antes do boxe, nesse tempo n treinava boxe ainda. Entrei no boxe com 72 e hj estou com 71-70.

Como faço pra recuperar a velocidade?Só com tempo d treino msm?Ou seria melhor eu descer o BW?

Continua treinando que você se adapta .

Depende do que é composto esse BW.

Qual seu bf/altura ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...