Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado (editado)

a proposito assisti esse filme lutador de rua, faz um tempo, o negão ai michael jai white tah com um shape irado no filme, o outro ali que tá levando os socos na mão é o kimbo slice lutador de rua que já foi até pro ufc um tempo
achei bem louco o filme

Editado por Flex W.
  • 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Acho que sim, boxe é imprevisível.

Valeu pelo resuminho.

Em um dos knockdowns (no 3:01 do vídeo), parecia que o Popó iria pra cima, como é no UFC. Lembrei de uma vez assistindo uma luta de boxe com um colega meu que era acostumado a ver só MMA que ele dizia que o boxe era chato porque na melhor hora de ir pra cima, que é quando o cara cai, a luta é interrompida. =P

Postado

Acho que sim, boxe é imprevisível.

+1

-------------------------

A questão para mim não é nem a chance dele ganhar ou não, por mais que Popó tenha uma carreira de sucesso, eu acho errado o cara fazer uma luta, (contra um cara que das suas 22 lutas, perdeu 17) e já querer disputar titulo mundial, vai fazer mais 2 lutas ate o final do ano e quer enfrentar Pacquiao no começo de 2016.

Apesar disso, espero que um dia ele volte a ser campeão.

Postado (editado)

Olha o que achei

É antiguinho mais tá valendo (y)

@Topico

Estarei acompanhando.

@Geral

Não sei se é permitido passar links de outros sites aqui, mas acredito que sim.

Um amigo meu teve a ideia de montar um forum voltado pra boxe, assim como este é voltado pra hipertrofia.

Antigamente tinha o Round13, mas infelizmente ele se fechou. Contaremos com a presença de um dos administradores do round13 como membro no forum.

É bem simples, está meio vazio ainda.

O fórum foi criado com a intenção de reunir pessoas que gostam de boxe, para que sempre estejamos informados de lutas e eventos que estão para acontecer, profissionais ou amadores.

Abraços.

@Edit

Links por mp! Quem tiver interesse. Estamos querendo montar uma equipe.

Editado por _Lucas_**

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...