Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

em relação ao ombro no queixo é pq tem estilos diferentes, por exemplo a base do boxe tailandês não é a mesma do kickboxing, e o estilo muda um pouco por exemplo é esse ombro ai que no kick geralmente quem deixar o ombro no queixo vai tomar pau já que você precisa impulsionar o soco praticamente com as costas.

e a velocidade dos caras é um tipo de treino que se chama "sombra" kkk parece brincadeira mas os cara passa o dia todo fazendo sombra pra poder pegar agilidade

Publicidade

Postado

A mano boxe foi a primeira arte marcial que fiz e curti muito porem vejo o boxe como uma base no mma, mais não se pode lutar como num ringue de boxe pois se não vc vai no minimo tomar uma joelhada ou canelada.

Postado

A mano boxe foi a primeira arte marcial que fiz e curti muito porem vejo o boxe como uma base no mma, mais não se pode lutar como num ringue de boxe pois se não vc vai no minimo tomar uma joelhada ou canelada.

Sim, Esse é minha maior adaptação quando vou fazer outras lutas que envolvem chutes, Porem na trocação não tem para nenhuma outra arte marcial boxe é superior

Visitante Flex W.
Postado

^

Muito bom, o pai dele deve ter falado, quer brigar bater nos outro neh, vou te dar um motivo pra isso e entao ele se fodeu

Postado

Me lembrou de um programa chamado bully beatdown.

Era fake, certeza kkkkk mas era divertido.

Os caras pegavam bullys e colocavam para eles lutarem contra profissionais de mma.

Postado

Interessante, mas tanto ele pode entender como é apanhar e parar de fazer bullying como também pode ficar mais frustrado e descontar nos colegas da escola caso o pai dele seja o motivo de ele fazer bullying, já que a maioria dos praticantes de bullying que eu conheci faziam isso por frustração com problemas internos com a família. De qualquer forma espero que ele tenha aprendido a lição e não faça mais esse tipo de coisa.

Visitante Flex W.
Postado

o cara é safado mesmo, perceberam que ele tenta bater mais no mais baixo que ele? típico zé ruela medroso que so bate em quem é menor e mais fraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...