Torf 11.511 Postado Junho 24, 2015 às 19:40 Postado Junho 24, 2015 às 19:40 Não intendi direito, aqui vai ter ensinamentos de boxe, ou só o compartilhamento de informações uns com os outros? (montei um espaço para eu treinar em casa, e 3x por semana faço sparring com um amigo, e queria aprofundar mais nos golpes, agilidade e tudo mais, valeu galera.) Acho que aqui vai rolar de tudo um pouco. Talvez esses outros tópicos possam ser-lhe interessantes: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/151047-cronograma-completo-de-treinamento-facil-de-boxe/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127511-boxe-metodologia-pratica-nocoes-basicas/
Norton 3.556 Postado Junho 24, 2015 às 21:00 Postado Junho 24, 2015 às 21:00 (editado) bater em bebado eh igual bater em pedaco de pau gente com garrafa de bebida na mao nao vale pq o outro cidadao parecia ser o unico sobrio aff Bem a câmera de segurança era de uma loja de bebidas, talvez o idoso também estivesse bêbado. @Topic Alguém tem alguma dica quanto a acessórios de treinamento? Improvisei esses dias um punching bag com uma garrafa pet cheia de areia, deu até sangrar um pouco as mãos, rs. Editado Junho 24, 2015 às 21:04 por Norton
Visitante Legendário Postado Junho 24, 2015 às 22:53 Postado Junho 24, 2015 às 22:53 Bem a câmera de segurança era de uma loja de bebidas, talvez o idoso também estivesse bêbado. @Topic Alguém tem alguma dica quanto a acessórios de treinamento? Improvisei esses dias um punching bag com uma garrafa pet cheia de areia, deu até sangrar um pouco as mãos, rs. Câmara de pneu de caminhão. Corte-o estique-o, amarre uma das pontas como uma salsicha e encha com o que quiser. Prefira pó de serra ou retalhos para ficar mais macio, areia vai te pocar todo. Depois é só amarrar a outra e pendurar.
Norton 3.556 Postado Junho 24, 2015 às 22:56 Postado Junho 24, 2015 às 22:56 Câmara de pneu de caminhão. Corte-o estique-o, amarre uma das pontas como uma salsicha e encha com o que quiser. Prefira pó de serra ou retalhos para ficar mais macio, areia vai te pocar todo. Depois é só amarrar a outra e pendurar. Boa idéia! É ainda mais porque bati com as mãos nuas, rs
Smurffe 2 Postado Junho 24, 2015 às 23:44 Postado Junho 24, 2015 às 23:44 (editado) Boa idéia! É ainda mais porque bati com as mãos nuas, rs Uma atadura custa 20 reais aqui é bem barato. Acho que ficar zuando tanto a mão n deve ser bom kk. Editado Junho 24, 2015 às 23:51 por Smurffe
Norton 3.556 Postado Junho 25, 2015 às 00:08 Postado Junho 25, 2015 às 00:08 Uma atadura custa 20 reais aqui é bem barato. Acho que ficar zuando tanto a mão n deve ser bom kk. É porque o "punching bag" está preso a parede com uma bucha e suspenso por um cabo de aço. Ele está colado a parede, o que é proposital já que não pesa muito, então a idéia era para desenvolver calejamento, fortalecer as mãos, pulsos e antebraços. Então era com as mãos nuas, mas acho que eu exagerei, não dei tempo suficiente para engrossar a pele da mão, bati com força e muitas vezes num curto espaço de tempo, então na segunda semana o que era só vermelhidão se transformou em cortes...
cbf 0 Postado Junho 25, 2015 às 00:13 Postado Junho 25, 2015 às 00:13 Se alguem ae souber de uma academia que de pra praticar boxe "brutal" em porto alegre, fico grato se avisar :v https://www.facebook.com/porao.daluta?fref=ts
Johnn 5.835 Postado Junho 25, 2015 às 01:24 Autor Postado Junho 25, 2015 às 01:24 As escoriações são o de menos. O problema é fraturar uma falange,ou ganhar uma tendinite(bem comum). Cuidado. Abraço Norton reagiu a isso 1
TheKingGamerBr 1.840 Postado Junho 25, 2015 às 02:24 Postado Junho 25, 2015 às 02:24 Falando nisso, sou um tanto ~estressadinho~ e de tanto dar porrada na parede ( com toda a força possível ) tenho uma bolota em um dos ossos da mão, ali naquele ossinho bem onde tu da uma porrada.
Smurffe 2 Postado Junho 25, 2015 às 02:53 Postado Junho 25, 2015 às 02:53 Sera que calejar as mão realmente ajuda? Geralmente os mestre que só soltarão a mão em mim com a luva de boxe o golpe ja veio com uma força do caramba kkkk. É porque o "punching bag" está preso a parede com uma bucha e suspenso por um cabo de aço. Ele está colado a parede, o que é proposital já que não pesa muito, então a idéia era para desenvolver calejamento, fortalecer as mãos, pulsos e antebraços. Então era com as mãos nuas, mas acho que eu exagerei, não dei tempo suficiente para engrossar a pele da mão, bati com força e muitas vezes num curto espaço de tempo, então na segunda semana o que era só vermelhidão se transformou em cortes... Vc pode posta uma foto de como vc fez esse punching bag? :|
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora