Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Cutting

lord voldemort

Posts Recomendados

Altura: 1.88

Peso: 88.9

BF: sem abdômen, não sei o número correto

Medidas: Pequeno, não sei o número correto

Objetivo: Ver o que eu conquistei por debaixo dessa gordura toda (cutting)

2g proteína p/kg, 1,8g carbo p/kg, 1g gordura p/kg

aej + ec
ref 1 (pré treino):
200g frango = 50g proteína
100g de arroz branco = 25g carbo
ref 2 (pós treino)
200g frango = 50g proteína
100g de arroz = 25g carbo
ref 3
4 ovos = 24g proteína e 20g gorduras
clight
ref 5
200 ml leite = 6g proteina e 10g carbo
60g de aveia = 34g carbo e 8g proteina
ref 6
30g whey = 24g proteína
300g batata inglesa = 60g carbo (em dúvidas se coloco este alimento)
52ml azeite = 48 g gordura
ref 7
albumina = 23 proteína
TOTALIZANDO
Proteínas:185g
Carboidratos: 154g
Gorduras: 68g
Claro que algumas gramas estouram pra mais ou pra menos, mas essa é a melhor dieta que eu consegui construir dentro da minha realidade, unica dúvida é sobre os alimentos em seus devidos horários, deixando claro que não sou gordo, apenas acumulei gordura suficiente pra não conseguir ver meu abdômen, também estou retido.
3 litros de água por dia.
Não coloquei horários nas refeições por simplesmente não serem em horários "certos", mas as primeiras refeições são de manhã, assim como o treino e por ai vai...
OBS: Vou apertar a dieta com o passar das semanas, diminuindo o carbo e aumentando o fat, de acordo com minha resposta corporal...
Editado por lord voldemort
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual seu GCD?

OBS: Vou apertar a dieta com o passar das semanas, diminuindo o carbo e aumentando o fat, de acordo com minha resposta corporal...

Certissimo.

Bota gordura antes de dormir junto com a albumina.

Em relação a batata inglesa : http://www.hipertrofia.org/blog/2014/06/23/batata-doce-vs-batata-inglesa/

Resumindo : se quiser, pode deixar, porém EU gosto de concentrar os carboidratos no cutting antes e depois do treino somente.

Editado por Jecht
Link para o comentário

Qual seu GCD?

Certissimo.

Bota gordura antes de dormir junto com a albumina.

Em relação a batata inglesa : http://www.hipertrofia.org/blog/2014/06/23/batata-doce-vs-batata-inglesa/

Resumindo : se quiser, pode deixar, porém EU gosto de concentrar os carboidratos no cutting antes e depois do treino somente.

tmb - 2089

gcd -1150

dei uma respirada ao ler esse artigo, batata doce pra mim não desce nem empurrando...

A ideia inicial era por a batata no pós treino, mas beber esse tanto de azeite puro, ou até mesmo em shake, é meio embaçado.

Editado por lord voldemort
Link para o comentário

tmb - 2089

gcd -1150

Acho que você trocou a TMB com a GCD haha mas beleza!

Você pode dividir essa porrada de azeite ai entre as outras refeições COM EXCEÇÃO do pré e pós treino (por exemplo com a albumina antes de dormir) ou você pode achar outra fonte de gordura boa (castanha do para, abacate, pasta de amendoim)

Sua dieta tem 1968 calorias e seu GCD é 2089, acho um deficit muito pequeno pra começar, tenta começar com um deficit de 300kcal e depois vai reduzindo conforme seu corpo for respondendo.

Editado por Jecht
Link para o comentário

hahah de fato

Você pode dividir essa porrada de azeite ai entre as outras refeições COM EXCEÇÃO do pré e pós treino (por exemplo com a albumina antes de dormir) ou você pode achar outra fonte de gordura boa (castanha do para, abacate, pasta de amendoim)

Sua dieta tem 1968 calorias e seu GCD é 2089, acho um deficit muito pequeno pra começar, tenta começar com um deficit de 300kcal e depois vai reduzindo conforme seu corpo for respondendo.

eu ja li em algum artigo/comentário/vídeo do leandro twin, que gordura/carbo/proteína não é muito indicado, isso já faz um bom tempo, entrou na minha cabeça e não sai mais, mas realmente não tem problema, pelo o que eu vejo, certo? Não sou muito experiente em cutting haha fiz bulk a vida toda

Link para o comentário

Bom, diz a lenda que o que conta realmente no final é o saldo de calorias do dia , então você estando em um déficit não muito grande e mandando um bom nivel de proteina (2g/kg ou um pouco mais como recomendam pra cutting) não vejo problema.

Como assim "gordura/carbo/proteina não é muito indicado" ?

Link para o comentário

Como assim "gordura/carbo/proteina não é muito indicado" ?

esse artigo já me corrigiu

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/02/21/ingerir-carboidratos-com-gorduras-engorda-mais/

eu tinha na cabeça que fat/proteina/carbo no mesmo prato armazenaria a gordura, mas enfim, acho que o segredo de tudo são as quantidades.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...