Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou com uma dieta pra hipertrofia (bulk) e tomo creatina q falam q acumulam liquido e talz tava pensando em tomar os chas cavalinha e hibiscus para perder a gordura mas esses chas tbm tem a Ação diurética: tem efeito diurético, por isso é um aliado para evitar a retenção de líquidos. queria saber ser isso tem plobema em questao da creatina

Postado

Perda de gordura acontece em deficit calorico, os chás podem dar uma acelerada no metabolismo, mas nao vai ser muita, não acho que terão algum efeito positivo no bulk, são melhores aliados do cut, quanto a creatina, se um acumula e outro tira, vai depender do equilibrio, minha experiência com tudo que eh chá, desde os mais simples até mirabolantes milagroaos diz que o efeito não eh tanto assim, não a ponto de anular a creatina...mas recomendo deixar os chás pro cut mesmo, com as kcals extras do bulk não vao adiantar para nada

Postado

Perda de gordura acontece em deficit calorico, os chás podem dar uma acelerada no metabolismo, mas nao vai ser muita, não acho que terão algum efeito positivo no bulk, são melhores aliados do cut, quanto a creatina, se um acumula e outro tira, vai depender do equilibrio, minha experiência com tudo que eh chá, desde os mais simples até mirabolantes milagroaos diz que o efeito não eh tanto assim, não a ponto de anular a creatina...mas recomendo deixar os chás pro cut mesmo, com as kcals extras do bulk não vao adiantar para nada

obrigado quanto eu for fizer o cut q vai demora eu tomo os chas

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...