Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa Noite pessoal !

Vou começar com algumas informações básicas.

Altura: 1,83 m;

Peso: 74,9 kg;

Bf: não sei ao certo, não é muito pq sou ectomorfo;

Medida Biceps: 32 cm (frio sem fazer força);

Tempo de treino: 1 ano e 4 meses.

Estou no meu segundo ano de treinos, e nunca tive contato com qualquer tipo anabolizante, então será minha primeira experiência (sou frango).

Malho de 3 a 4 vezes na semana as vezes 5. Ficha abc. (sou estudante então não posso dedicar 100 %).

Não faço dietas caras, busco evitar o básico, frituras, refrigerante, álcool.

Sei que ainda to frango, mas a um tempo decidir dar início a um ciclo e ver como vou reagir.

1-9 semana 200mg/sem - Segunda e Quinta - Cipionato de Testosterona (Deposteron EMS).

Que equivalem a 3 caixinhas da EMS de Farma.

Sendo aplicações 2 vezes na semana: 100mg/1ml na segunda e 100mg/1ml na quinta.

Minha ampola é aquelas de vidro da EMS de farma então gostaria de uma opinião segura de como posso guardar os 100mg que sobra na ampola que é de 200mg. Já ouvi sobre guarda na seringa, mas é uma forma segura e higieca?! Se possível outras dicas...

Fazendo pesquisas sobre TPC (sei pouco) li sobre tamoxifeno e tribulus terrestri. E não tenho tendências a ter ginecomatia, não sei se é necessário, preciso dicas nessa área pós ciclo.

Sei que meu ciclo tá bem básico mas pra quem tá começando e quer saber como o corpo reage acho que está bom (o que penso) to postando pra saber a opinião de vocês e se estou errado.

Abç !

Editado por mujogamuito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...