Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Prezados membros, sou recém ingressa aqui no fórum.

Vou passar minha dieta, treino, suplementação e ciclo que vou começar na segunda feira.

Há mais de um ano não malho, pois fiquei gravida e só agora estou encontrando tempo e grana pra investir (estou uma franga).

Venho do seguinte histórico: Tinha 60kg antes de engravidar, ao termino da gestação estava com 94 kg, isso mesmo!!! Engordei 34 kg.

Consegui emagrecer quase tudo faltam 07 kg pra eu chegar ao ponto que creio que irei me sentir bem.

Tenho 1,65,

67 kg,

104,00 cm bumbum

57 de coxa

78 cintura

32 de braço

BF: não sei ainda, fiz numa calculadora online deu 30,57% (entrei em pânico)

28 anos

Creio que sou estilo Mesomorfo

Meu Objetivo: Secar 07 kg e definir.

Pois bem pretendo iniciar nesta segunda feira 25/05/215, já tenho em mãos a dieta que peguei aqui, os suplementos que pesquisei aqui e e m outros lugares na net, assim como também com algumas amigas.

Dieta (já estou fazendo ha duas semanas, para fazer adequação e disciplina)

05:00 Desjejum/Pré: Gord 0,26 / Carb 6,33 / Ptn 1,71

50ml de leite desnatado + 50ml de café com açucar

7:40 Pós treino: Gord 2,00 / Carb 3,00 / Ptn 25,00

30gr Whey HD (BPI Sports)

10:30 Lanche 1: Gord 6,08 / Carb 2,37 / Ptn 2,55

10 amêndoa

13:00 Almoço: Gord 3,79 / Carb 3,52 / Ptn 32,41

100gr de Proteína (quase sempre frango grelhado + 1col de azeite

50gr cenoura/pepino ou beterraba + alface a vontade

16:30 Lanche 2: Gord 4,08 / Carb 1,13 / Ptn 15,39

3 claras + 1 ovo / ou 2 col de albumina + clight

20:30 Jantar (quarta/quinta/sexta) Pós 30-40min de cardio: Gord 1,91 / Carb 0,72 / Ptn 34,99

150gr de frango grelhado + salada de folhas / ou 2 col de albumina + clight

Nos dias de Carbo alto adiciono 50gr de batata doce no pré treino e 1 banana prata + 2col de aveia junto com o Lanche 1.

Totalizando: Gord 18,07 / Carb 16,61 / Ptn 111,73 à Low Carb - 5x na semana (incluso domingo de AEJ)

Totalizando: Gord 20,55 / Carb 45gr / Ptn 117,98 à High Carb - 2x na semana (sempre em dias de treino de penas)

Treino ( só estou fazendo corrida, e zumba por enquanto, segunda começo a musculação)

Segunda-feira:

Extensora - 4x10

Agachamento Livre - 4x6

Leg Press 45° - 4x10

Flexora - 4x10

Stiff - 4x6

Gluteo 4 apoios - 3x10

Elevação de quadril 3x10

Quarta-feira:

Halteres lateral 3x10

Halteres frontal 3x10

Triceps francês 3x10

Supino reto 3x8

Abdomen reto - 3x15

Abdomen Obliquo - 3x15

Sexta-feira:

Cadeira Adutora - 4x10

Agachamento Sumo - 4x6

Passada 4x6

Panturrilha no Leg Press - 3x12

Panturrilha na Barra Guiada - 3x12

OBS: Quero secar e definir os braços, aceito sugestão (mais pesada) de treino para os braços

OBS 2: vou fazer aeróbico após a musculação pra ajudar na queima , no minimo 30 min. o que acham???

Suplementação

Uso Colágeno Hidrolisado (duas capsulas de manhã e duas a noite)

WHEY HD (BPI SPORTS)

BCAA fix (integralmedica)

Neurobost

Abulmina

CICLO

**1º e 2º mês ==>> Vou Começar com um ciclo para emagrecimento:

Nos primeiros dois meses vou usar Clembuterol de 4 a 06 comprimidos por dia + T3 (20 mcg três vezes ao dia já ajuda e não tem tantos efeitos colaterais)

Máximo 15 dias; dois ciclos com espaço de descanso de 15 dias.

+ o Lipo 6 black. (todo dia começarei com um comprimido por dia)

***3º mês em diante vou começar o Stanozolol + GH ainda não sei como será o ciclo vou pesquisando até lá (aceito sugestões)

Aceito sugestões, posto fotos na segunda... para acompanhamento!!!

Boa sorte pra mim!!!

Publicidade

Postado

Uma sugestão é ir com calma, se você está parada a todo esse tempo não volte logo com dieta low carb, altos treinos aeróbicos e ainda com ciclo.

1° Esquece esses roidz ai por em quanto, vai na dieta e treino que da certo, depois se joga isso quando tiver mais um tempo de treino.
2° Aumenta a gordura boa e os carbs da dieta, ta muito pouco. Se tu cortar demais depois o corpo compensa. Coloca carboidrato nesse almoço. (batata doce, arroz integral), coma as gemas do ovo(2-3), se você tem uma alimentação controlada e não tem problemas hereditários de coração a gema faz bem. Usa 3-5G de bcaa e glutamina no desjejum e usa mais bcaa e gluta nesse lanche das 10:30.
3°Procura começar o treino pelos exercícios compostos, os mais pesados. Não se prenda a números nas reps.

tentei ajudar.

Postado

sugestões:

- não use T3, isso não é brinquedo..

- não use stano sob hipótese nenhuma

- esqueça o papo com as amigas

- pensa em ciclar e está treinando 3 vezes por semana.???

isso não vai dar certo nunca....

- Colágeno Hidrolisado, BCAA fix, Neurobost...

esqueça este lixo..

• 2 semanas depois...
Postado

Também sou nova por aqui, mas acho que você deveria perder peso primeiro. Ao invés de ciclar faça exercícios aeróbicos! Comece com uma caminhada e ao longo do processo aumente a velocidade! Flor perca, depois vc pensa em ciclar! ?❤️

Postado (editado)

"Ciclo iniciante", tomando apenas um cafézinho no café da manhã, um ano parada ...

Vejo pessoas que precisam ler mais ou apenas tomar vergonha na cara e parar de ficar olhando fotinhas fitness por ai e parar de ir em papo de amigas.

Editado por Patife
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Nivia, uso GH estou na minha decima semana, os beneficios sao otimos, mas tem que estar preparada para o uso a longo prazo, minimo 8 meses, estou começando a ver resultado,( estava meio parada na academia ). Consulte um medico, Gh é maravilhoso mas sem acompanhamento pode ser seu pior pesadelo!! Faça todos exames, e se estiver bacana.. Se joga, tomo 3 ui por dia!

Editado por Patty Armstrong
  • 1 mês depois...
Postado

sugestões:

- não use T3, isso não é brinquedo..

- não use stano sob hipótese nenhuma

- esqueça o papo com as amigas

- pensa em ciclar e está treinando 3 vezes por semana.???

isso não vai dar certo nunca....

- Colágeno Hidrolisado, BCAA fix, Neurobost...

esqueça este lixo..

concordo principalmente com a ultima parte..

flor..vc tem que COMER no seu café da manhã...só cafezinho não rola

por experiência própria... só com a dieta..eu consegui perder 6 cm de circunferência abdominal em 4 meses...fazia uns 10 min de transport as vezes depois do treino, mas enfim...dieta é tudo, então melhore!

Postado

Odiei o ciclo e a estrutura da dieta... E pra ser sincero, diminuir 7kg você consegue de modo extremamente fácil com uma boa dieta hipo...

Esquece tudo isso e essa suplementação.

Foca na dieta hipocalórica, com os macros equilibrados e se quiser suplementar, compre isso: multivitamínicos!

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...