Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Os carbos eu pensei em reduzir gradualmente, conforme for necessitando do déficit calórico" - ok, vc q sabe...mas começar com 2,6g?... :hmmph:

Vou procurar reduzir para a próxima semana para chegar no patamar que você mencionou...

"O AEJ que pensei seria uma consequência do JI" - não entendi.

Assim que eu reduzir o máximo que der na dieta, pra continuar em déficit calórico pensei em fazer um Jejum Intermitente. Como eu treino as 06:00, quando fizer um Aeróbio, ele já será em Jejum, tendeu? :wink2:

"Troquei pelo sem lactose" - ok, eu cortaria.

Vamos ver se consigo...kkk,

"Não sei se conseguiria evitar albumina... na ceia não me dou muito bem com refeições sólidas..." ok, pode ser que tenha dificuldades pra diminuir a retenção hídrica...boa sorte ;)

Será que com os chás (verde e hibisco), não ajudam um pouco com isso?

"Quanto você consome de beterraba antes do treino?" - uma inteira, bato com agua no liquidificador (suco)

Show!

Publicidade

Postado (editado)

"pensei em fazer um Jejum Intermitente" - tentei isso tb...minha mm tava indo pro ralo...cortei. Incluí BCAA, e parei de perder mm, e passei a ganhar (sim, ganhei mm no meu cut...pouca mas ganhei)

Quanto de BCAA Binho? E quando vc usava (antes, depois do treino, durante o dia)?

"Será que com os chás (verde e hibisco), não ajudam um pouco com isso?" - ajudam, mas se tu ficar se entupindo de sódio...haja chá né?

Se eu trocar o leite pelos ovos inteiros, não vai subir muito a gordura? Teria que diminuir algumas gemas, né?

Editado por Regis Vieira
Postado

- Ao acordar, tome apenas: 500ml de agua gelada (pois assim é termigenico+diurético) e mais algum termogênico NATURAL (eu uso capsulas de cafeína).

- AEJ de 20 a 40min

- NADA de correr, vc não quer seus batimentos cardíacos acelerados com a barriga vazia...isso fode o processo de "queima" de gordura". Tente uma caminhada rápida, ou um trotezinho bem maroto...o importante é não ficar ofegante.

- só faça seu desjejum 30 min após terminar seu AEJ <<< Isso é muito importante. Nesse período após o AEJ, seu corpo ainda está em efetivo processo de queima de gordura, não estrague esse momento mágico enfiando alguma comida guela abaixo.

- ande sempre com um doce/bala/chocolate no bolso durante o AEJ. É possível que vc sinta tonturas/hipoglicemia, se isso acontecer basta comer o doce que vc se recupera qse que instantaneamente (eu nunca precisei, graças a Deus).

ótimas dicas man!

Postado

eu tiraria a malto cara

Buldoguii, a malto só é usada no pós-treino (dose de 20g), somente para que seja dado o pico de insulina e interrompa uma possível liberação de cortisol no corpo.

Postado

- Ao acordar, tome apenas: 500ml de agua gelada (pois assim é termigenico+diurético) e mais algum termogênico NATURAL (eu uso capsulas de cafeína).

- AEJ de 20 a 40min

- NADA de correr, vc não quer seus batimentos cardíacos acelerados com a barriga vazia...isso fode o processo de "queima" de gordura". Tente uma caminhada rápida, ou um trotezinho bem maroto...o importante é não ficar ofegante.

- só faça seu desjejum 30 min após terminar seu AEJ <<< Isso é muito importante. Nesse período após o AEJ, seu corpo ainda está em efetivo processo de queima de gordura, não estrague esse momento mágico enfiando alguma comida guela abaixo.

- ande sempre com um doce/bala/chocolate no bolso durante o AEJ. É possível que vc sinta tonturas/hipoglicemia, se isso acontecer basta comer o doce que vc se recupera qse que instantaneamente (eu nunca precisei, graças a Deus).

Show de bola Binho! Já fiz esse tipo de AEJ, só não tomava essa quantidade de água e não era gelada.

Eu usava um monitor cardíaco mantendo em torno dos 130-140 bpm... Só precisei usar a bala uma vez. Realmente volta na hora! kkkk

Postado (editado)

Todo post seu é você se gabando com seu cutting "natural", abaixa a bola irmão, se eu quiser criar um perfil fake e pagar de liar falando que cheguei a 5 % comendo arroz doce com canela pós-treino, all natura, eu faço, mas não vejo graça em iludir alguém pra chamar atenção.

Pra não desvirtuar

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183705-cortar-sodio-nao-diminui-retencao/

Autor do post, dá uma lida aqui, o sódio é benéfico se usado corretamente, retenção vem fácil e vai fácil, quem costuma falar que ta super retido por sódio maioria das vzs é de estrogenio alto ou de gordo mesmo, e colocam a culpa no sal como válvula de escape.

Editado por tailorhs
Postado (editado)

Ao autor, de uma passada na seção de nutrição, tem vários artigos e discussões bacanas, minhas dicas:

* usar o sódio com moderação, mas não sair reduzindo ou zerando que vai trazer mais malefícios que benefícios

* não vá com sede ao pote, não sei por quanto tempo vai regular esse cutting, mas faça um deficit leve, e vai adaptando conforme for perdendo peso.
* não saia se entupindo de estimulantes (efedrina/cafeína/clembuterol etc) no início, todos os meus cuttings, eu perdi muito no primeiro mes, pela mudança na alimentação, perda de retenção, bolo fecal, enfim, no inicio, é tudo mais facil, deixa pra usar auxiliares numa etapa mais pra frente.
* se for jogar low-carb, como o amigo ali falo, faça um refeed a cada 3-4 dias, é importante em vários sentidos, um dos, pra mim, ajuda a controlar a vontade de sair atacando tudo durante a semana kkk

Abraços, se quiser, abra um diário, ele ajuda bastante a manter a motivação, estamos aqui pra atingir nossos objetivos juntos sempre ajudando uns aos outros =)

Editado por busarello
Postado

Cara.. uma coisa que me ajudou e muito principalmente a perder aquela gordura "teimosa" (barriga -famosa pochete - , e peito) foi utilizar ioimbina com aeróbicos em jejum!

Da uma pesquisada, aqui no fórum mesmo tem um post muito bom sobre ioimbina

Abraço! e força na peruca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...