Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Rigor No Caso De Desrespeito A Atletas

Mr Hiellos

Posts Recomendados

Publicidade

Tudo bem, o conceito de atleta é amplo, mas, eu frequento a academia todos os dias, menos sábados e domingos, religiosamente e nem por isso me considero um atleta. Me considero um praticante ou entusiasta da musculação.

Atleta para mim engloba um todo. Preparação, alimentação, comprometimento e outras coisas que na maioria das vezes o idoso e o gordinho não tem.

Não vou me prolongar e nem participar mais desse tópico pois já vi qual o posicionamento do criador do mesmo e a palavra dele é a palavra divina.

Eu não estou nem ai para o criador do topico e sim pelo assunto, Você não se acha um atleta porem você é um atleta amador, Preparação, alimentação e comprometimento não é se tornar um atleta e sim evoluir como um atleta. Uma pessoa que competiu a vida toda e cansou e quer apenas fazer musculação por diversão sem dieta etcs ele não é mais um atleta? Você mesmo está desvalorizando o nosso esporte musculação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Entäo, amigo, você deveria estar preso!

"Só completando: o shape desse ator da foto, parece de doente sim, ao meu ver" Ou seja, você pode dizer que o cara parece doente, mas ninguém pode dizer que ela parece um homem?

"Vou me retirar do topico, porque não curto perder tempo discutindo com quem começou a "malhar" ontem" Preconceito com iniciantes ou pessoas que têm pouco conhecimento

"Ja vimos ele sem aes e foi um fracasso..." Preconceito e falta de respeito com atletas que näo usam aes

"Agora você saiu da Praça é Nossa, porque essa foi pessima" Preconceito e falta de respeito com os atores da Praca é Nossa

"Não gosto de gordas suadas sem educação" Preconceito!

"Então estão no fórum errado. Deveriam ficar jogando tibia" preconceito!

"Virou modinha usar isso na cabeça, assim como comer tapioca e usar meia alta pra treinar. Modismos bullshit" Preconceito com quem usa meia alta e come tapioca.

"Tem certeza que está na hora de ciclar? Comendo pão com ovo e polenguinho?" Preconceito com aqueles que querem ciclar e comem päo com ovo e polenguinho.

"Eu sou suspeito pra falar, porque curto volume e na minha visão esses shapes fitness não me atraem nem um pouco" Preconceito com quem tem shape fitness

São todas escritas pelo Hiellos?

Link para o comentário

Entäo, amigo, você deveria estar preso!

"Só completando: o shape desse ator da foto, parece de doente sim, ao meu ver" Ou seja, você pode dizer que o cara parece doente, mas ninguém pode dizer que ela parece um homem?

"Vou me retirar do topico, porque não curto perder tempo discutindo com quem começou a "malhar" ontem" Preconceito com iniciantes ou pessoas que têm pouco conhecimento

"Ja vimos ele sem aes e foi um fracasso..." Preconceito e falta de respeito com atletas que näo usam aes

"Agora você saiu da Praça é Nossa, porque essa foi pessima" Preconceito e falta de respeito com os atores da Praca é Nossa

"Não gosto de gordas suadas sem educação" Preconceito!

"Então estão no fórum errado. Deveriam ficar jogando tibia" preconceito!

"Virou modinha usar isso na cabeça, assim como comer tapioca e usar meia alta pra treinar. Modismos bullshit" Preconceito com quem usa meia alta e come tapioca.

"Tem certeza que está na hora de ciclar? Comendo pão com ovo e polenguinho?" Preconceito com aqueles que querem ciclar e comem päo com ovo e polenguinho.

"Eu sou suspeito pra falar, porque curto volume e na minha visão esses shapes fitness não me atraem nem um pouco" Preconceito com quem tem shape fitness

Muitos risos .

Link para o comentário

Até agora não entendi a indignação do autor. O único problema que vejo da Gracyanne, é ela jurar de pé junto que não utiliza AEs.

E é por conta de coisas desse tipo, que hoje as academias estão cheio de mulheres dizendo "Não quero malhar a parte de cima do corpo para não ficar musculosa". Faz me um favor né...

E quanto a aparência dela, eu simplesmente não acho bacana, na minha opinião perdeu bastante sua feminilidade.

Editado por Dope
Link para o comentário

Eu simplismente não entendo os padrões de hoje, padroes mesmo, se dizem "atletas" mas só querem ibope e midia, é mulher com abdome travado, veia até no olho do cú, com mais testosterona que dez adultos saudáveis que treinam naturalmente.

Caras com meio metro de braço, totalmente sintéticos, vivem de agulhada, estética perfeita (aos olhos de alguns), e com saúde precária.

O único físiculturista que admiro se chama Eugen Sandow, junto com os naturais da sua quadrilha, porque naquela época ninguém precisava de esteróides ou testosterona injetável pra explorar o maximo de funcionalidade, saúde e estética da maquina mais incrível que Deus criou, que é o corpo humano.

Minha singela opinião.

Editado por Gregobody
Link para o comentário

Não seja infantil, meu amigo

Amigo, desculpe-me, mas você está criticando um comportamento que você demonstrou pouco tempo atrás. Ou você nega que escreveu a seguinte frase: "Só completando: o shape desse ator da foto, parece de doente sim, ao meu ver"?

Editado por Torf
Link para o comentário

Amigo, desculpe-me, mas você está criticando um comportamento que você demonstrou pouco tempo atrás. Ou você nega que escreveu a seguinte frase: "Só completando: o shape desse ator da foto, parece de doente sim, ao meu ver"?

E o que tem demais nisso?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...