Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estive no topico do Belo e confesso que até me exaltei um pouco, vendo um monte de pessoas ofenderem a esposa dele pelo simples fato de ser musculosa e fugir do padrão rede globo.

Acredito que por se tratar de um forum de MUSCULAÇÃO, o rigor deveria ser maior, haja visto que preconceito muscular aqui, acaba sendo totalmente contraditório

Agradeço desde já

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Você pode simplesmente denunciar o conteúdo que julga preconceituoso, inadequado ou ofensivo. É melhor (e mais efetivo) do que "exaltar-se" postando em defesa do que julga correto.

Editado por busarello
Postado

Você pode simplesmente denunciar o conteúdo que julga preconceituoso, inadequado ou ofensivo. É melhor (e mais efetivo) do que "exaltar-se" postando em defesa do que julga correto.

Obrigado

Postado

Amigo, você é novo aqui né?
Existe um tópico no fórum voltado exclusivamente às atletas. Fotos e elogios é o que näo faltam.

Você pode ter certeza que mulheres musculosas näo sofrem preconceito aqui no fórum. Mas pessoas que usam esteróides e mentem em rede nacional näo säo dignas de respeito em fóruns de musculacäo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172782-gatas-fitnessmarombas/

Postado (editado)

Amigo, você é novo aqui né?

Existe um tópico no fórum voltado exclusivamente às atletas. Fotos e elogios é o que näo faltam.

Você pode ter certeza que mulheres musculosas näo sofrem preconceito aqui no fórum. Mas pessoas que usam esteróides e mentem em rede nacional näo säo dignas de respeito em fóruns de musculacäo.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172782-gatas-fitnessmarombas/

Independe da area onde estamos. Respeito é respeito

Gays so são respeitados em baile GLS?

Pra serem respeitados precisam dizer que transam de costas?

Editado por Mr Hiellos
Postado (editado)

Independe da area onde estamos. Respeito é respeito

Gays so são respeitados em baile GLS?

Pra serem respeitados precisam dizer que transam de costas?

Amigo, você está confundindo discriminacäo com respeito!

Respeito

s.m. Consideração; sentimento que leva alguém a tratar outra pessoa com grande atenção, profunda deferência, consideração, apreço.

Existem certos homosexuais que eu respeito e outros näo. Näo vou respeitar um homosexual que faca ponto na rua, mostrando o pênis para os carros que passam. Mas näo vou discriminá-lo pelo fato de ele ser homosexual. Ele é um ser humano.

O mesmo vale para um estuprador de criancas. Se ele sair da prisäo e vier a trabalhar comigo, näo irei discriminá-lo pelo fato de ele ser ex-presidiário nem estuprador de criancas. Se ele for bom no trabalho, será contratado. Mas ele näo terá meu respeito.

Editado por Torf
Postado

Cara, as pessoas sao responsaveis pelo que dizem nao pelo q os outros entendem, vc ta levando pro outro lado

acho q ngm ofendeu a mina por ser musculosa dms, mas qestionam o fato dela com aquele shape arrotar por ai q é natural

eu curto mto o shape dela, mas morro de ri quando fala q é natural

Postado

Cara, as pessoas sao responsaveis pelo que dizem nao pelo q os outros entendem, vc ta levando pro outro lado

acho q ngm ofendeu a mina por ser musculosa dms, mas qestionam o fato dela com aquele shape arrotar por ai q é natural

eu curto mto o shape dela, mas morro de ri quando fala q é natural

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183754-reveja-seus-conceitos-e-pare-de-hipocrisia/

Postado

O mais importante não vi ninguém citar:

E quem falou que Gracyane e Belo são atletas?

Belo, cantor com envolvimento com o tráfico, tem muito dinheiro?

Tem!

Eu gostaria de ter o dinheiro dele?

Sim.

Mas atleta ele nunca foi e, como diria o Capitão Nascimento, nunca será!

Gracyane é o que ela mesmo se intitula por ai "Musa Fitness". Isso é atleta?

Acho que ta bom, né?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...