Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ao contrario do que EU entendi do artigo, acredito que pessoas mais velhas levam desvantagens ao construir músculos sim.

tenho 53anos e treino melhor agora e consigo mover

mais peso do que quando tinha 35.

E quem ache que não se ganha musculo a partir dos 50 está enganado :ohno02:

pior que eu sempre achei isso , tem alguma base cientifica ? sempre vejo uns tiozão grande na academia , o que impressiona é a densidade muscular e força dos caras , enquanto isso vejo varios mlks novos magrelos.

Publicidade

Postado

Boas!

Que otimo post! Grato por partilhar, e acredito muito mesmo no nível de capacidade de cada um em querer evoluir, é verdade tambem que apos os 40 é mais dificil, mas é tudo uma questão somente querer.

Com 47 anos de idade, resolvi dar inicio a uma dieta alimentar e condicionamento fisico, estou a treinar 6 dias por semana em casa, com um par de halteres, um banco regulavel e exercicios sem peso.

Comecei no dia 15 de Maio de 2015, e ja tenho outra energia para o meu dia e vontade cresce para ir de encontro ao meu objetivo.

Forte abraço , e grato mais uma vez.

Postado

Meu pai participou de competições de levantamento de peso na década de 70~80 e continuou treinando, parou de treinar por +/- 18 anos, e voltou lá por 2010~11 e hoje aos 56 anos treina 5x na Semana, Supina com 120kgs, faz Leg Press com 200kgs e por aí vai, e ele nunca tomou nada além de Whey, pra ele até Creatina é bomba, e tá firme e forte.

Mas ele não bebe, nunca fumou, sempre se exercitou, se alimenta bem, é mais fácil.

Postado

Meu pai participou de competições de levantamento de peso na década de 70~80 e continuou treinando, parou de treinar por +/- 18 anos, e voltou lá por 2010~11 e hoje aos 56 anos treina 5x na Semana, Supina com 120kgs, faz Leg Press com 200kgs e por aí vai, e ele nunca tomou nada além de Whey, pra ele até Creatina é bomba, e tá firme e forte.

Mas ele não bebe, nunca fumou, sempre se exercitou, se alimenta bem, é mais fácil.

Caramba mt foda a memoria muscular dele deve ser alta., tem fotos dele nas antigas ? Queria que meu pai fosse assim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...