Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

victorsete, até onde vai o meu entendimento, não há problema nenhum em mandar creatina junto com qualquer outro suplemento, o que pode ocorrer eh que ela vai ser inutilizado devido a já estar contida em outros suplementos.

No meu caso que estou usando Jack3d(contem creatina) com Powerfull, como o jack3d eh pré-treino, me sinto mais seguro mandando uma dose extra de 5g de creatina no shake pós-treino.

Fica a seu critério usar ou não, Prime não contem creatina, e não há problemas em usar creatina junto com ele! abraço!

• 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Ae galera, sou novo no forum...malho a algum tempo, tenho massa muscular e pego bem pesado na maromba, mas tenho um % de gordura um poko alto, e to afim de diminuir um poko. Encomendei o Oxy elite e o Jack 3d, mas li varios relatos excelentes sobre o Prime. Então eis a pergunta...kerendo baixar o BF, o Prime vai atrasar o meu lado, me engordando mais, ou vai me dar uma moral?(lembrando ki farei dieta junto com whey, pra n perdr muita massa magra, ok!!)

Postado

Ae galera, sou novo no forum...malho a algum tempo, tenho massa muscular e pego bem pesado na maromba, mas tenho um % de gordura um poko alto, e to afim de diminuir um poko. Encomendei o Oxy elite e o Jack 3d, mas li varios relatos excelentes sobre o Prime. Então eis a pergunta...kerendo baixar o BF, o Prime vai atrasar o meu lado, me engordando mais, ou vai me dar uma moral?(lembrando ki farei dieta junto com whey, pra n perdr muita massa magra, ok!!)

nunca coloque suplementos em primeiro plano. Monte sua dieta primeiro, de forma bem elaborada. Tá cheio de gente aqui que só pergunta de treino e suplementação, pqp!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...