Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que da Weidman... Ele deve ir com um jogo mais estudado, derrubando e amassando por cima...

Realmente o Belfort é muito mais explosivo e com poder de nocaute, a chance dele é entrar um golpe seco no inicio da luta

Publicidade

Postado

É como comentaram ai, tem que partir pra cima no início, se passar do 2 round o CW vai levar a lutar, provavelmente por pontos. Mas a minha torcida é pro Pastor.

Postado

Se não fosse o mistério de ver como belfort vai se comportar após sua primeira luta sem TRT (legal) , eu apostaria 100 dólares fácil no Vitor.

Analisando todos os aspectos, Belfort é o melhor lutador disparadamente, sinceramente melhor que o próprio Spider, mas como toda competição existe a coisa do "estar melhor no dia" ou da ''sorte''. Veja a fase que Vitor estava antes de perder para AS... tava voando... e agora voando de novo... pode perder? claro, mas isso seria para coroar o grande azar dele, mas ele tem um cartel muito, mas muito superior ao Chris, que na minha opinião não é nada demais, e nem o próprio AS é isso tudo, essa categoria peso médio sempre teve caras overhated, só vê o exemplo do Rich Franklin. Acredito que se o Vitor manter o psicológico dele de ser agressivo, ele consegue um TKO no Weidman tranquilamente, weidman é bem pior que o Anthony Johnson, que o Vitor venceu, apesar de toda a dificuldade (saiu com o olho destruído);

Agora UFC é uma caixinha de surpresa, até hoje não sei se acredito se tem manipulação ou não, fora as zebras que podem ocorrer.

Agora analisando só Performance, e Skill, não sei como alguns ai acham Weidman tão bom, por favor né galera.

Postado

Quem viu Belfort no Pride não duvida de nada.

O pride não tinha exame antidoping

Belfort !!!!! Mais explosão e se conectar um q deixe o Weidman andando pra trás, acabou a luta !

com aes

Postado

E voce acha que exame anti-dopping impede algum atleta de MMA de usar Aes ? Nao é dificil burlar o dopping , a nao ser que seja um exame surpresa.

De fato sim, mas sabendo que não será feito, vc poderá usar com mais frequencia e sem ter que parar nos meses que antecedem a luta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...