Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja vimos ele sem aes e foi um fracasso...

Agora o Belfort está bem mais maduro e acredito que esteja no "auge da técnica". Ainda acredito nele porque ele sabe que essa é a última oportunidade de ser campeão novamente, acredito que depois dessa luta, independente do resultado, ele não continue por mais muito tempo lutando, ainda mais se conseguir a cinta.

Publicidade

Postado

Na opiniäo da galera esse 1 ano e meio que o Belfort está sem lutar é uma vantagem ou desvantagem?

Postado

Na opiniäo da galera esse 1 ano e meio que o Belfort está sem lutar é uma vantagem ou desvantagem?

E tem vantagem em ficar sem lutar e perder o ritmo de luta?

Postado

Nunca se perde ritmo de luta, afinal eles treinam durante todo o tempo, acredito que não seja desvantagem, pois ele teve muito tempo pra treinar e é muito experiente,

Acho que pra ele, esse 1 ano e meio foi sim vantajoso

Postado

Weirdman ganha
torço pro pastor das uvas amassadas, ele merece, mas não adianta, o weidman na hr que quiser vai por ele pra baixo e ele consegue fazer igual sonnen x silva, ficar 5 rounds em cima se quiser pontuando, ele tem uma base de wrestrling muito boa, unica diferença que não consigo crer que vitor finalize o weid.

Igual o parceiro falou ali em cima, chance, o vitor tem, primeiro e segundo round se der liberdade, corre um risco muito grande mesmo, mas passou disso eu ja n tenho 10% de esperança

Postado

Nunca se perde ritmo de luta, afinal eles treinam durante todo o tempo, acredito que não seja desvantagem, pois ele teve muito tempo pra treinar e é muito experiente,

Acho que pra ele, esse 1 ano e meio foi sim vantajoso

????

Não se perde ritmo de luta??

Pq v acha que o sakuraba lutava com aquela expressão calma? Pq antes de entrar no pride, os eventos que ele atuava eram semanais

Claro que existe o fator ritmo de luta.

Postado

vantagem nessa situação, é muito mais fácil saber como o corpo se comporta sem testo um ano e meio depois do que dois meses depois

Postado

Realmente pelas últimas vitórias avassaladoras o VB encontra-se no auge da técnica, agora vamos ver como ele irá reagir sem o TRT, não só na parte física mas mas a psicológica tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...