Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O bjj realmente está ruim, mas não desmereça-o, só ver vídeos dos gracies, eles sim representam o bjj.

O belfort realmente vacilou no chão, 1 ano se preparando, e caiu no primeiro round.

Pq os gracies não adaptaram ao mma?

Publicidade

Postado

Não é uma questão wrestling vs BJJ, ou americano vs BR, ou Gracie vs Blackzillians.

A luta foi Weidman vs Belfort, só isso. Belfort perdeu porque não fez nada no chão. O que eu acho muito estranho, porque sem dúvida nenhuma ele se preparou para isso. Sair da montada é uma coisa que a gente aprende na primeira - literalmente primeira - aula de BJJ.

Postado (editado)

O que eu acho muito estranho, porque sem dúvida nenhuma ele se preparou para isso. Sair da montada é uma coisa que a gente aprende na primeira - literalmente primeira - aula de BJJ.

Eles ensinam a sair da montada, mas com um oponente fazendo corpo mole para você conseguir sair.

Ontem era apenas uma luta na maior organização de MMA atual, contra um wrestler que é o atual campeão da categoria, invicto, muito estranho mesmo um Belfort mais franzino , mais velho, sem a testosterona de costume não conseguir sair da montada, muito estranho. :jealous:

Galera fala de um jeito que se um leigo ler vai pensar que sair da montada é a coisa mais fácil no JJ, nunca foi e nunca será.

Pq os gracies não adaptaram ao mma?

Mariusz Pudzianowski mandou só um soco no Rolles Gracie e mandou o cara pra lona. lol

Editado por Tanin
Postado (editado)

o que fico puto é pq a luta tava na mão,

Daí ele cansou, ou ficou com medo de se expor, e acabou se expondo.

Ele abriu o rosto do Weid, que visivelmente sentiu a pressão.

Era pro Vitor ter batido como nunca ali... me lembrou até a luta dele contra Wand Silva...

Ele tava suando demais antes da luta começar, enxugando o suor. Sem falar que tava respeitoso demais, quando cmoeçou o round foi tocar a luva do cara, era pra ter começado já dando overhand mesmo que no vazio pra ele sentir a pressão.

Faltou a agressividade da testosterona na casa dos 1400ng....

Editado por Rodzilla
Postado

Eles ensinam a sair da montada, mas com um oponente fazendo corpo mole para você conseguir sair.

Ontem era apenas uma luta na maior organização de MMA atual, contra um wrestler que é o atual campeão da categoria, invicto, muito estranho mesmo um Belfort mais franzino , mais velho, sem a testosterona de costume não conseguir sair da montada, muito estranho. :jealous:

Galera fala de um jeito que se um leigo ler vai pensar que sair da montada é a coisa mais fácil no JJ, nunca foi e nunca será.

Mariusz Pudzianowski mandou só um soco no Rolles Gracie e mandou o cara pra lona. lol

Acabei de ver essa luta do mariusz, deu até vergonha do gracie.
Postado

Mas Tanin o estranho não foi ele não ter saido da montada, e sim ele nem tentar dar umas barrigadas, ele ficou muito sem reação...

Postado

Eu achei ridículo tanto a queda como o tko, parece que ele ficou passivo, aguardando a derrota.

Por isso eu to achando que ele cansou naquela sequencia do começo, explodiu demais e acabou o gás, (talvez por não estar acostumado a lutar sem trt ?)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...