Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Bom Polivitamínico Ou Vitaminas "isoladas"?


lufe37

Posts Recomendados

Tinha um cerca de 40% mais barato com uma concentração infinitamente melhor, mas estava escondido, lá na parte de baixo da prateleira.

Dica: Produtos mais baratos sempre estarão na parte de baixo ou de cima das prateleiras. Na parte "do meio" (altura dos olhos), ficam os produtos mais caros/interessantes de serem vistos

Fonte: 1 ano e meio de marketing que tive na universidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dica: Produtos mais baratos sempre estarão na parte de baixo ou de cima das prateleiras. Na parte "do meio" (altura dos olhos), ficam os produtos mais caros/interessantes de serem vistos

Fonte: 1 ano e meio de marketing que tive na universidade

Sim, isso é meio óbvio.

O que me chamou atenção foi a diferença de preço e qualidade entre os produtos. Uma senhora que não entende muito do assunto e é recomendada a comprar um ômega 3 vai comprar o pior e mais caro. Triste realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso é meio óbvio.

O que me chamou atenção foi a diferença de preço e qualidade entre os produtos. Uma senhora que não entende muito do assunto e é recomendada a comprar um ômega 3 vai comprar o pior e mais caro. Triste realidade.

Sim meu caro. Por isso fiz esse post:

Querem polivitamínicos nacionais bons? Pesquisem sobre tudo isso que falei nesse tópico e espalhem as informações que encontrarem pro maior número possível de pessoas. Porque vocês acham que o Guaraná Antárctica, na propaganda da tv, fala que as garrafas pet são feitas a partir de material 100% reciclável? Que nicho de mercado eles querem atingir? Os consumidores mais escolarizados, intelectualmente mais ativos, informados, questionadores, os mais preocupados com o meio ambiente e com as gerações futuras

Consumidores mais informados/conscientizados automaticamente exigirão melhor produto, e as empresas deverão ouvi-los se quiserem manter-se no mercado e/ou adquirir vantagem competitiva. Então, se querem polivitamínicos nacionais bons, informem-se e não se esqueçam de informar outrem. Mais consumidores = mais interessante pois há mais lucro. Então quanto mais gente pra engrossar essa nata, melhor

Isso vale pra absolutamente tudo. Informem-se muito, muito, cada vez mais, moçada. Sejam ávidos por conhecimento assim como são ávidos por uma garrafa de água gelada ou uma cerveja quando estão sedentos de sede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro comprar isoladas.

Meu core de suplementos é d3, zinco, magnésio e complexo B. Além disso ainda tenho um resto de omega 3. Tomo o pack uma vez a cada 3 dias. Fora isso também mando shilajit na mesma frequência, e também tenho uns extratos herbais para libido. Tudo da VC que tem um puta custo benefício. É comprar uma vez e ficar tranquilo por um bom tempo (em média são 200~300 caps por produto).

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham penso em manipular:

Vit D3 2000 Ui *sei que é baixo mas prefiro começar assim

Magnésio quelato 300mg

Zinco Quelato 45mg

Vit B6 250mg

Vit E ? recomendam? quais doses?


O que vocês acham penso em manipular:

Vit D3 2000 Ui *sei que é baixo mas prefiro começar assim

Magnésio quelato 300mg

Zinco Quelato 45mg

Vit B6 250mg

Vit E ? recomendam? quais doses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O marketing do Centrum é top, mas o produto é péssimo. Dinheiro jogado fora.

O brasileiro de modo geral não sabe interpretar aquele monte de letras e números que ficam no verso do produto.

Esses dias fui à farmácia e peguei um ômega 3 que é muito falado na mídia. Quando fui ver a quantidade de EPA e DHA por porção do produto, quase caí pra trás. Era o mais caro, o que tinha a embalagem mais bonita e a PIOR concentração de EPA e DHA.

Tinha um cerca de 40% mais barato com uma concentração infinitamente melhor, mas estava escondido, lá na parte de baixo da prateleira.

Dinheiro jogado fora não amigo.. Com 17 reais eu compro um centrum, que tem uma par de vit que não compensa comprar isolada.. Só pra complemento, pra não deixar certas vit. de lado, compensa sim e muito!

O problema é achar que o centrum faz alguma coisa sozinho.. eu gasto 100 reais em outras vit e deixo o centrum pra desencargo.. tá lindo

Editado por Luís Gabriel Rosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham penso em manipular:

Vit D3 2000 Ui *sei que é baixo mas prefiro começar assim

Magnésio quelato 300mg

Zinco Quelato 45mg

Vit B6 250mg

Vit E ? recomendam? quais doses?

O que vocês acham penso em manipular:

Vit D3 2000 Ui *sei que é baixo mas prefiro começar assim

Magnésio quelato 300mg

Zinco Quelato 45mg

Vit B6 250mg

Vit E ? recomendam? quais doses?

Vit E? Tome uma colher de azeite extra virgem prensado a frio e 100gm de abacate por dia :). No mais, qualquer alimento gorduroso tem vestigios ou é cheio de vit. E, isso vale para Oleaginosas, leguminosas, carnes e ovos. De resto manda ver, para nenhum desses precisa de receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Multi.

É impossível ter uma absorção 100% de tudo.

As interações são muito variadas.

E sai bem mais caro.


Dinheiro jogado fora não amigo.. Com 17 reais eu compro um centrum, que tem uma par de vit que não compensa comprar isolada.. Só pra complemento, pra não deixar certas vit. de lado, compensa sim e muito!

O problema é achar que o centrum faz alguma coisa sozinho.. eu gasto 100 reais em outras vit e deixo o centrum pra desencargo.. tá lindo

Sim,mas há de se avaliar de onde as vitaminas estão vindo.

Nem tudo vai ter a absorção proposta no rótulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...