Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Segue minha dieta abaixo:

Tenho 87 kilos, 1,75 de altura, meu índice de gordura corporal está em volta de 22%, está é a primeira vez que vou fazer cuting agradeceria se dessem a opinião de vcs, sou novo nisso toda opinião é valida.

179,06 Proteina g/kg= 2 g por kg

283,6 Carboidrato g/kg= 3,25 g por kg

65,18 Gordura g/kg= 0,74 g por kg

total de calorias 2437

deficit de 317 calorias

Café da manha

leite desnatado 200ml

banana 100g

farinha de aveia 25 g

ovos 2

Almoço (pré-treino 3 horas antes de treinar)

peito de frango 300g

arroz integral 200g

azeite 1 colher

salada avontade

Café da Tarde (pós treino)

peito de frango 200g

batata doce 200g

Jantar

ovos 2

Amendoim 30g

leite desnatado 200ml

Editado por Cilsonlima
Postado

diminui carbo e aumenta gordura... tome cuidado com o tipo de azeite que compra, certifique-se que é prensado a frio e em vidro escuro

coma salada pelo menos 2x ao dia, o mais colorida possível.. micronutrientes é fundamental

varie suas fontes de alimentos

coloque carne vermelha

castanha do pará, 1 ao dia

abacate antes de dormir

oleaginosas em geral

ômega 3 se possível (pode ser através de peixes ou suplementação)

no mais acho que é isso...

Postado

Dicas interessantes do colega acima.

Eu aumentaria um pouco mais o défice inicial para algo entre -350 e -450 Kcal.

Postado

4 refeições diárias? Se aguentar beleza, acho que mandando umas 6 refeições diárias é ótimo pra saciar mais o corpo e não sentir fome. Da pra fazer um lanche de tardinha e uma ceia antes de dormir, poderia colocar algumas claras(albumina) antes de dormir. Baixe bem o carbo, em torno de 50% proteína e 30% ~25% carbo e o resto manda gordura boa. EU reduziria calorias para umas 2000, para começar. Esse BF elevado é sinal de TMB baixa.

Postado

Brother quer uma otima dieta pra secar toda a banha, vai de jejum intermitente, eu faço e recomendo, vc consegue secar mantendo o maximo possivel a massa muscular, ou crescer seco (dentro do possivel é claro). Quem experiementa nunca mais muda, eu fiz um topico sobre a minha dieta nesta seção, titulo jejum intermitente, só que se vc for um morto da fome vai ser pedreira aguentar o jejum, mas vale a pena. Da uma checada la

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...