Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu tenho que resolver uma duvida e queria a ajuda de vcs. Eu começei a fazer um ciclo durateston ( 10 semanas, 2 ampolas por semana), so que eu comprei somente 12 ampolas, e dai quando fui pra comprar agora o resto não consegui pegar a receita.

Mas eu consegui pegar Deposteron e Dianabol, ai queria saber se depois de tomar as 12 ampolas de dura vcs aconselham eu tomar mais 6 ampolas de Deposteron ( 3 semanas com 2 ampolas por semana) e 100 comprimidos de dianabol (4 comprimidos ao dia durante 25 dias).

E quanto a Deposteron ter uma ação lenta, meu corpo vai absorver mais rapido e ja vai começar a dar resultado de cara devido a ja estar usando durateston?

Ta muita coisa no ciclo? Devo diminuir? Tenho que resolver até sexta que é quando aplico de novo.

Publicidade

• Moderador
Postado

- Pelo nível das dúvidas, você não deveria estar fazendo o ciclo, mas vou ser legal e responder mesmo assim;

- Sim, pode continuar com o Deposteron ao invés do Duratesto. É testosterona igual. Como o éster longo da Dura já está acumulado, não vais sentir muita diferença;

- NÃO use o Dianabol. Sugiro que passe pra frente. Usar nessa fase, com o seu conhecimento, trará muito mais problemas e colaterais do que benefícios;

- Estude mais antes de sair usando qualquer coisa, para seu próprio bem.

Postado

- Pelo nível das dúvidas, você não deveria estar fazendo o ciclo, mas vou ser legal e responder mesmo assim;

- Sim, pode continuar com o Deposteron ao invés do Duratesto. É testosterona igual. Como o éster longo da Dura já está acumulado, não vais sentir muita diferença;

- NÃO use o Dianabol. Sugiro que passe pra frente. Usar nessa fase, com o seu conhecimento, trará muito mais problemas e colaterais do que benefícios;

- Estude mais antes de sair usando qualquer coisa, para seu próprio bem.

Não comprei o diana ainda, o ideal então seria comprar mais 8 ampolas de Depo e fechar o ciclo de 10 semanas so com testo e começar a TPC- Serms? Foi mal pela ignorancia no assunto.

Espero que esse 17 no seu nick nao seja sua idade hahaha

Bom, o mais inteligente a se fazer seria voce abortar isso e estudar durante alguns anos..

Não mesmo.... mas realmente não tenho muita experiancia no assunto, meu segundo ciclo.

• Moderador
Postado

Não comprei o diana ainda, o ideal então seria comprar mais 8 ampolas de Depo e fechar o ciclo de 10 semanas so com testo e começar a TPC- Serms? Foi mal pela ignorancia no assunto.

Não mesmo.... mas realmente não tenho muita experiancia no assunto, meu segundo ciclo.

- Sim, fique só com o Deposteron. Espere o tempo certo e faça a TPC correta;

- E desculpe bater nessa tecla, mas pra ser segundo ciclo, deus do céu, imagino o que não fez no primeiro? Estude mais cara, não coloque sua saúde em risco à toa.

Postado

Experiencia nao, voce nao tem o menor conhecimento, esse e o problema..

Cuidado pra nao se ferrar amigo..

Mas basicamente, faca (ja que vai fazer mesmo) o mais basico possivel, troque dura (4 esteres) por depo (cipio apenas), fecha 10 semanas (ou ate 12, que eu considero mais proveitoso), faca exames e controle e2.

Abracos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...