Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Clembuterol C/ Fotos

Posts Recomendados

Parceiro, já tentei o ciclo com clemb 3x e, a partir do 5 dia as cãibras nao me deixam prosseguir (ja tive em quase todos os musculos do corpo, sendo que no peitoral achei pior q na panturrilha). Ja usei varios suplementos a base de potassio r nada... Me passa um feedback sobre esse Slow-k qdo puder. Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 º DIA - Não tive tempo de fazer aej, o trampo tá puxado. Acordei 5:15, 3ml diretamente pra goela, dieta tudo OK sem pecar, tudo pesado e sem problemas. Bom, os efeitos colaterais estão sendo o mínimo do mínimo, amanhã já irei aumentar a dosagem pra 4 ml pra ver, treino tudo ok. Mais tarde tem treino de pernas. Amanhã baixo os carbos também.

Parceiro, já tentei o ciclo com clemb 3x e, a partir do 5 dia as cãibras nao me deixam prosseguir (ja tive em quase todos os musculos do corpo, sendo que no peitoral achei pior q na panturrilha). Ja usei varios suplementos a base de potassio r nada... Me passa um feedback sobre esse Slow-k qdo puder. Falow.

Ok amigo, no momento não estou sentindo caimbras.

Boa irmao, relata até o fim vlw.. abraço.

Beleza irmão, vamo lá.

Editado por rafaelmalcher
Link para o comentário

7 º DIA - Dei uma geral na dieta, baixei a quantidade de carbo, está em 115g, proteina 212 e gordura 80, vou tentar subir mais gordura pra 90 ou até 100 pra low carb. Bom, a partir de hoje vou começar a fazer hitt depois do treino já que estou sem tempo de fazer aej, tô dormindo praticamente 5 a 6 horas apenas, acordei 5:00 hoje e mandei 4ml de clembu, ontem quando me pesei está batendo 91,500 sendo que o sapato que eu tava social é bem pesado, devo tá beirando uns 90500, ou seja, uns 1,5 ~2kg já foram enxutos. Dieta reformulada -

Link para o comentário

8 º DIA - 4ml pra dentro, tudo ok. Ontem sentir uma pequena caimbra na batata voltando do treino de A, e fiz um trote de 10minutos de hitt, coisa rápida, aos finais de semana vou focar mais nos aeróbicos, hitt + aej já que no dias de semana não consigo utiliza-los bem pelo fato do tempo. DIETA OK. Percebi uma queda na barriga, ontem treinando peito as veias pularam, o pump foi top, sinto que estou ficando mais definido, mesmo sem sentir os colaterais do clembu, o peso tá caindo, no final de semana vou me pesar em jejum. Acordei com muito sono mesmo mandando o clembu, meu descanso é praticamente 5 horas a noite, aí complica. :( Vamos nessa.

Link para o comentário

Força ai velhao, acompanhando

Valeu parceiro.

8 º DIA - Barriga tá quebrando, tô gostando de ver. Ontem treino de dorsal/trapézio/biceps + hitt 10 minutos / corrida 20m, ontem sentir a barriga no hitt foi top, sugação mesmo. Ontem quando me pesei antes do treino sem sapato, bati 89,900 porém me pesei em outra balança, vou focar somente em uma pra ter noção do peso, dieta tudo ok. Hoje mandei mais 4ml de clembu, amanhã já aumento pra 5ml. Colaterais mínimo dos mínimos.

Link para o comentário

Faça o controle usando sempre a mesma balança.

Vc já fazia aeróbicos com essa frequência antes de começar o uso do clembuterol?

Na verdade logo quando iniciei o cutting sim, corrida 20 minutos ou hitt sempre no pós treino. Aí relaxei alguns meses, e quando voltei pra dieta não fazia mais aeróbico, só o treino anaeróbico. A partir do momento que comecei a tomar o clembu que vim seguindo a dieta restrita, tudo contado e pesado, comecei a meter os aeróbicos, como não tenho tempo de fazer aeróbico, decidir fazer hit no pós treino, os aeróbicos em jejum deixarei para sábado e domingos que não trabalho. Já o hitt umas 3x na semana tá bom, no momento sem muito aeróbico porque to baixando bastante de peso, quando comecar a estagnar já dou uma acelerada nos aeróbicos.

Link para o comentário

9º DIA 10º DIA e 11º DIA - No 9 dia tomei 4 ml, e no 10 e 11 comecei a tomar 5ml, tudo ok, efeitos colaterais o mínimo possível e ontem já entrei com cetotifeno também, comecei a tomar 1mg, hoje já aumento pra 2mg antes de dormir. Também estou tomando omega 3, um antes de cada refeição ao total de 1500mg, e creatina no pós treino. Dieta tudo ok, no sábado fiz um refeed com de acordo com minha GCD, domingo em diante foco na dieta ok, pra semana já baixo carbo, indo pra 100g diárias.

Link para o comentário

12º DIA - Mandei mais 5ml pra dentro, treino top de dorsais ontem, estou tomando creatina pós treino com omega 3 1500mg diários, e o cetotifeno já comecei a mandar 2mg, dar um sono danado hehehe, colateral pequena dor de cabeça e uns tremiliques, nada demais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...