Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado (editado)

fala rapaziada, não morri não. Rapaz, o tempo que tá osso aqui, muito trabalho, mandar umas fotos. Tô com 11% de bf, a barriga não saiu como eu queria, talvez meta um clean bulk pra sair dessa estagnada, mas deixei a desejar muito nos aeróbicos também foquei muito no treino pra hipertrofia mesmo.

f2royg.jpg
Um antes e depois meu também kkkkkkkkkk
2eb4dp1.jpg
Editado por rafaelmalcher
  • 1 mês depois...
Postado

Falaa, vei! Beleza? Nos falamos no tópico da Growth, lembra? To morando em Belém também e queria saber de você se pegou o clemb aqui na cidade ou em site (manda por MP pra evitar problemas com as regras do fórum.

Mesmo não atendendo sua expectativa, tá visível a evolução nesses 15 on. Parabéns! 

Postado

Fala aí Edson, parceiro vou ver se consigo e te mando MP, peguei de um amigo meu atleta, se conseguir a fonte eu te mando mp, irei falar com ele. Como voltei uma semana em cutting novamente, também vou precisar. abraços 

Postado

Rafael deixa eu te fazer uma pergunta, primeiramente quero dizer que nao manjo nada de AEJ

Pode correr moderadamente (trotar) durante o AEJ ou so caminhar mesmo, correndo voce nao estaria usando gordura como combustivel e sim glicogenio

Pergunto porque todo topico de AEJ que vejo ninguem corre, apenas caminham

Abraço

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...