Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem foto?

Estou pesquisando pra montar uma dieta. Quando montar, postarei aqui no forum juntamente de fotos do meu shape. :oneeyed02:

Nossa, 11% de bf pra mulher é muito baixo o percentual de gordura , se colocar uma massa magra ai vai ficar bem definidinha

Ultima vez que vi meu BF estava em 11%, uns 2 meses meio atrás, desde lá ganhei peso, claro que vem uma gordurinha ou outra, porém continuo com bf nessa faixa heehhe

Postado

Eu cuido do treino/dieta pra minha namorada, ela começou a treinar com 16 anos.

Os exercicios que ela diz "sentir" mais recrutar o gluteo e os que deram melhores resultados foram:

Stiff joelho semi-flexionado

Agachamento livre até o chão e carga alta

LegPress 45, 180, 90 etc pesado também e descendo até o peito

Afundo, passada e suas variações

Elevação Pélvica

e pode encaixar também isoladores como cad.flexora e mes.flexora. Mas antes de tudo tem que rever a dieta, se voce der estimulo certo, e a dieta certa, o musculo cresce.

Postado

Você acha que o corpo de uma menina de 15 anos responderá aos estimulos da mesma forma que uma mulher de 25?

Se ela já tiver a maturação óssea completa, sim. Lembrando que a mulher atinge a maturação óssea normalmente após três anos da menstruação.

Postado

E outra: Não espere ganhos expressivos com 15 anos de idade,

Nao entendi o por que de nao se esperar resultados com 15 anos...Poderia explicar ?
Postado

Se ela já tiver a maturação óssea completa, sim. Lembrando que a mulher atinge a maturação óssea normalmente após três anos da menstruação.

Menstruei 5 anos atrás. Acredito já ter maturação óssea completa.

Eu cuido do treino/dieta pra minha namorada, ela começou a treinar com 16 anos.

Os exercicios que ela diz "sentir" mais recrutar o gluteo e os que deram melhores resultados foram:

Stiff joelho semi-flexionado

Agachamento livre até o chão e carga alta

LegPress 45, 180, 90 etc pesado também e descendo até o peito

Afundo, passada e suas variações

Elevação Pélvica

e pode encaixar também isoladores como cad.flexora e mes.flexora. Mas antes de tudo tem que rever a dieta, se voce der estimulo certo, e a dieta certa, o musculo cresce.

Dieta a caminho. E esses são os exercicios que realmente sinto mais o musculo usando cargas "boas" e mantendo uma boa execução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...