Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte... Estou treinando durante o horário do almoço por ser o único horário disponível. Estava suplementando com whey + dextrose após o treino, porém, eu praticamente tomava o whey, um banho e ia almoçar, o que as vezes tirava um pouco do apetite, então resolvi apenas deixar o almoço como pós treino.

Gostaria de saber se poderia juntar o whey com uma albumina e uma proteína de soja da growth que tenho paradas aqui (não uso mais pq já fechei meus macros de proteína com as outras refeições) junto a uma aveia ou até a dextrose mesmo e mandar antes do treino pq não tenho tempo de fazer um pré sólido, e, apesar de já ter fechado os macros, treinar de barriga vazia é incômodo. Seria desperdício fazer um mix time-release assim no pré ?

Publicidade

Postado (editado)

Sinceramente esse lance do Whey antes ou depois é relativo, eu acho que tu joga whey fora tomando antes.

Só tome whey mesmo se voce não conseguir complementar a proteína na dieta, você nem precisa do Whey, muito menos da Dextrose.

Editado por Daniel C. Dávila
Postado

Qual a sua última refeição antes do treino e quanto tempo tem entre ela e o treino?

Quanto tempo entre o treino e o almoço alias? Se você demorar entre 30-40 pra comer depois do treino recomendo você mandar o whey +dextrose logo após o treino e comer mesmo com o apetite diminuido, se não, pode ir direto pra sólida, mas lembra de mandar bala na pós treino que é uma das mais importantes!

Postado

Se já está batendo os macronutrientes e você näo gosta de treinar de barriga vazia, retire um pouco das outras refeicöes e crie esse seu pré-treino.

Postado

Qual a sua última refeição antes do treino e quanto tempo tem entre ela e o treino?

Quanto tempo entre o treino e o almoço alias? Se você demorar entre 30-40 pra comer depois do treino recomendo você mandar o whey +dextrose logo após o treino e comer mesmo com o apetite diminuido, se não, pode ir direto pra sólida, mas lembra de mandar bala na pós treino que é uma das mais importantes!

Bastante tempo. Faço a primeira refeição às 7:30 e treino às 11:00. Entre o treino e o almoço é quase imediato, uns 20 min, que é o tempo de tomar banho e me arrumar só...

Postado

Nesse caso, não tem problema você mandar o shake se você quiser , e ajustar suas macros para isso, porém, também não tem necessidade.

Guarda essas proteinas pra um dia corrido que você não conseguir se alimentar direito e usa elas pra dar umas salvadas.

Se você não curte treinar de barriga vazia você pode comprar um carbo de IG mais baixo (recomendo farinha de aveia) e misturar com uma proteina (se quiser) antes do treino ou mandar só a aveia mesmo, dai você que sabe!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...