Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala gal...

Resolvi experimentar um pre-treino pela primeira vez e fui desse pump-hd da bpi e fiquei com duas duvidas sobre ele.

1 - Não sei se é normal, mas ele nao dissolve bem na agua. Fica como se fosse um camada em cima da agua e um pouco "grudado" na garrafinha. Ja tentei botar mais agua, mas nao fez diferença. Alguem sabe me dizer se isso é normal?!

2 - Nunca tomei pre-treino entao nao sei como é a sensação, porém até agora nao senti diferença nenhuma. Alguém sabe se ele é fraco mesmo e precisa mandar mais de 1 dose?

Quando esse acabar pretendo comprar um diferente, entao se puderem indicar algum diferente...

Abraços!

Publicidade

Postado

Comprou o brasileiro?

Então é uma porcaria mesmo.

"Maltodextrina, creatina reguladores de acidez ácido cítrico e ácido málico, estabilizante glicerol, antiumectante, sílica, edulcorantes artificiais sucralose e acessulfame de potássio, corante artificial amarelo tartrazina, coramte artificial vermelho 40, aroma natural de uva mirtilo, guaraná e pêssego aroma artificial"

Já o gringo é o bixo

Postado

Pois é, cara... Näo sei o que você espera desse pré-treino mas, com certeza, com a composicäo dele você näo vai notar diferenca alguma.

Postado

Torf, vc mora na alemanha né?

Sabe algum pre-treino top aqui?

Abraço

De pré-treino eu näo entendo. Quando uso, uso apenas cafeína. =)

Postado

Na minha opinião, pre-treino = placebo.

O melhor pré-treino que existe é sua mente, sua vontade de querer vencer.

Se sua mente está fraca, pré-treino nenhum vai te ajudar.

Abraço.

Postado

Eu tinha visto ótimos reviews sobre o gringo e fui na fé comprar.

Não sabia que eles mudavam a composição, dei mole

Sim

Um bom exemplo é o Nutrex Hemo Rage UC, o brasileiro só tem 2 ingredientes: cafeina e maltodextrina.

Já o gringo tem: Creapure 100% Ultra Pure Concentrated Creatine Monohydrate, Taurine, L-Arginine Alpha Ketoglutarate, Acetyl-L-Tyrosine, Caffeine Anhydrous, Mucuna Pruriens (40% L-Dopa), Paullinia Cupana (22% Caffeine), Advantra Z Citrus Auratium

Isso só pra voce ter uma ideia

Postado

Sim

Um bom exemplo é o Nutrex Hemo Rage UC, o brasileiro só tem 2 ingredientes: cafeina e maltodextrina.

Já o gringo tem: Creapure 100% Ultra Pure Concentrated Creatine Monohydrate, Taurine, L-Arginine Alpha Ketoglutarate, Acetyl-L-Tyrosine, Caffeine Anhydrous, Mucuna Pruriens (40% L-Dopa), Paullinia Cupana (22% Caffeine), Advantra Z Citrus Auratium

Isso só pra voce ter uma ideia

Foda isso.

Sabe dizer por que não vendem com a mesma composição?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...