Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

na minha humilde opiniao, e PUTAQUEOPARIU se eu estiver errado, é que em exercicios que envolvem varios musculos, os musculos menores tendem a se cansar primeiro, nao permitindo que o grande se canse por completo...no caso da barra fixa, os biceps e antebraços cansam antes das costas e no supino reto o triceps cansa antes do peitoral, até por isso mesmo focar triceps quando estagnar no supino é uma otima forma de evoluir as cargas!!!

Eu tb tenho esse problema com a barra fixa, principalmente por ter BW alto...sao 112 kg pro biceps levantar...

Postado (editado)

Não está errado jovem.

Por isso que varios profissionais do ramo treinam com um professor/amigo/etc, porque eles ajudam você a terminar o exercício até fadigar o musculo alvo principal, este que ficou comprometido pela fadiga inicial do musculo secundário.

na minha humilde opiniao, e PUTAQUEOPARIU se eu estiver errado, é que em exercicios que envolvem varios musculos, os musculos menores tendem a se cansar primeiro, nao permitindo que o grande se canse por completo...no caso da barra fixa, os biceps e antebraços cansam antes das costas e no supino reto o triceps cansa antes do peitoral, até por isso mesmo focar triceps quando estagnar no supino é uma otima forma de evoluir as cargas!!!

Eu tb tenho esse problema com a barra fixa, principalmente por ter BW alto...sao 112 kg pro biceps levantar...

Editado por L1nk
Postado (editado)

como ja citaram ai, procure fazer a adução das escapulas e não somente se jogar pra cima como um doido... na fase concêntrica vc primeiro movimenta as escapulas, depois os ombros depois os cotovelos, na volta faz inversamente o contrário

edit: inversamente o contrário foi foda kkkk mas vc entendeu

Editado por lukinhas cavalcanti
Postado

Por isso quem faz barra fixa não tem braços pequenos, No começo ate pode fadigar antes porem depois de um tempo você fadiga por completo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...