Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Treino Abc2X Natural

rafaelmalcher

Posts Recomendados

Postado

Não recomendo Clemb também. É algo pra quem já tem uma experiencia maior.

Já tenho 5 anos de musculação, mas sempre nessa de vai e volta, paro e continuo. Já tomei bastante efedrina também, agora tá na hora de partir pro clembu, irei começar com dosagem pequena, 1ml e assim aumentando gradativamente.

Supino Reto 4x 6~8

Supino Inclinado 4x 6~8

Paralelas 4x Até falhar.

Militar 4x 6~8

Elevação Lateral 3x 8~12.

Caso Adicione 1 Isolado Como Polia Alta pra tricps

( B) – Costa, Bíceps, Trapézio.

Remada Curvada 4x 8~12

Pull ups 4x Até falhar.

Levantamento Terra 4x 6~8

Kroc Rows – 2x 15~20

Encolhimento pela frente 4x 8~12

Rosca Direta 4x 6~8

Rosca alternada 4 6~8

Treino Biceps ta filé meu ponto te vista Costa ta filé

( C ) Perna, ABS, Pantu

Agachamento Livre 5x 6~8

Leg Press 4x 6~8

Cadeira Extensora 4x Até falhar.

Afundo

Panturrilha em Pé 4x 12~15

Abdômen com peso.

Sobre uso do Clembuterol não recomendaria ! Somente uma dieta bem regrada Ja faiz uma grande diferença!

O mesmo citado para o amigo ao uso do clembu, meu shape não tá ruim, só quero dale uma quebrada nas ultimas gordurinhas que tão foda pra sair.

Valeu pela opinião brother. Realmente irei tirar a cadeira extensora e vou partir pro stiff afundo e inserir mais um exercício pra pantu, talvez o leg. No caso da recuperação, recupero rápido sim, mas no máximo já extrapolando um minuto de descanso.

Se alguém quiser dar uma olhada na dieta, aí o post. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183590-avaliacao-cutting/

Postado

tudo bem, mas discordo em parte.

ganho de peso após cessar o uso do clemb vem da dieta, na maioria das vezes falta de transição correta de bulk pra cutt.

natural com 1 digito de bf, ja é dificil, querendo baixar ainda mais é suicídio de mm.

eu não vejo problema em usar clemb ou ec, desde que a pessoa já tenha uma certa vivência de dietas e tempo de treino e nenhum problema de pressão ou coração

Assim agora entendi oque voce queria disser!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...