Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

300 gramas de arginina que duraria 33 dias usando nessa dosagem que ele falou sai por 70 reais manipulado...queria saber se alguem ja usou isso e pode nos relator o custo beneficio.

saber o quanto a arginina estima a produção de gh tb seria uma boa;depois o cara toma 10 gramas de arginina e tem um aumento de 5% dai dinheiro jogado fora.

Se isso ai aumentar mais de 15% ta valendo...alguem sabe quanto aumenta?

abraço

Postado

ea fonte mano?ou eu passei despercebido?

belo post,cortisol é inimigo nosso kkkkkkkk

a partir do momento q pegamos claridade nos olhos ele ja inicia

ele serve p/nos despertar tbm e começar o dia

vit-c qdo uso mando 1gr ao acordar e pós treino

glutamina usae 20gr/dia e usarei até fim de ano

Postado

300 gramas de arginina que duraria 33 dias usando nessa dosagem que ele falou sai por 70 reais manipulado...queria saber se alguem ja usou isso e pode nos relator o custo beneficio.saber o quanto a arginina estima a produção de gh tb seria uma boa;depois o cara toma 10 gramas de arginina e tem um aumento de 5% dai dinheiro jogado fora.Se isso ai aumentar mais de 15% ta valendo...alguem sabe quanto aumenta?abraço

Não dá pra saber quanto aumentará ne amigo.

Depende de cada um.

10% é coisa pra caramba.Sempre penso a longo prazo.

10% aqui,10 ali...

ea fonte mano?ou eu passei despercebido?belo post,cortisol é inimigo nosso kkkkkkkka partir do momento q pegamos claridade nos olhos ele ja iniciaele serve p/nos despertar tbm e começar o diavit-c qdo uso mando 1gr ao acordar e pós treinoglutamina usae 20gr/dia e usarei até fim de ano

Puts eu não lembro de que site peguei isso.

Se achar a fonte eu posto.

Se alguém souber dá um toque.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...