Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

cara a verdade é que tirando a infelicidade do bordão utilizado (Brs são pessimos nisso) o brasil é o país com mais futuro pro bodybuilding...

bodybuiding é diferente de musculação... só p lembrar bem.

Cara ve o tanto de seguidores que o F.Franco tem, o tanto de academias abrindo pelo Brasil, e o tanta de caras shapudos surgindo, e tudo pq aqui no Brasil onde tudo que é errado funciona você acha droga em qualquer esquina (se presta ou não é outros 500) a tendência é o "esporte" ou competição de modelos como prefiro chamar se torne cada vez mais popular e esse apelo dos cara não só é válido como NECESSÁRIO, pq a galera oldschool aqui ainda tem muitos BB gringos como referência, eles querem conquistar quem ta chegando agora, e a maioria curte esses exageros.

minha opinião só.

Detalhe detesto o universo do Bodybuilding, curto powerbuilding/powerlifting e a musculação em si, penso em estética ?lógico mas como falei, MUSCULAÇÃO não é Bb! Não é pq malho q tenho q ter um fisico igual a um BB, nem usar as mesmas tecnicas/dieta/ e drogas q eles usam.

ps: o Giga não esconde que ta quase cagano hein kkk

Editado por Rodzilla
Postado

Não acho que o Brasil seja o esporte com mais futuro pro Bodybuilding , ainda mais depois de surgirem essas modinhas que tão pegando a molequada nova e dominando as academias . Popular no Brasil BB nunca vai ser , pelo fato de existir muito preconceito por parte das pessoas , e isso nunca vai mudar.

A maioria so treina por vaidade hoje em dia ninguem ta nem ai pra bodybuilding/ PL/ SM ou qualquer outra modalidade que seja, todos so querem seguir a moda , ir pra academia de regata com esses bordões bizarros, postar foto no espelho da academia e da marmita ,hoje é muito raro voce ver alguem que queira ser um atleta de verdade , que pesquise conhecimento e quer aquilo pra vida.

Postado

Se o esporte não é bem visto é porque a gente não ajuda também, toda essa discussão sobre o cara treinar pesado é uma delas, vo te falar viu, se o cara ta daquele tamanho é porque ta funcionando, se ta funcionando deixa o cara vei, que mania desse povo de críticar puta q pariu, musculação é o esporte que eu mais gosto, um dos que tem pessoas mais bem informadas e estudadas, mas por outro lado é o esporte que mais tem mimimi, inveja e treta.

Postado

Não sei do que tanto reclamam aqui no tópico, quem dera todo mundo fosse pra academia focado em levantar peso como no vídeo, o que mais vejo atualmente é essa galeria ir pra academia fazer social e ficar brincando no celular. Espero que em breve comecem a onda de banir celular da academia, pelo menos da área de pesos.

Postado

Se o esporte não é bem visto é porque a gente não ajuda também, toda essa discussão sobre o cara treinar pesado é uma delas, vo te falar viu, se o cara ta daquele tamanho é porque ta funcionando, se ta funcionando deixa o cara vei, que mania desse povo de críticar puta q pariu, musculação é o esporte que eu mais gosto, um dos que tem pessoas mais bem informadas e estudadas, mas por outro lado é o esporte que mais tem mimimi, inveja e treta.

Você acha mesmo que eles chegaram nesse shape treinando igual treinaram no video? Jamais!

De fato os caras tem um shape bom e de fato eles treinam pesado, mas no video eu vi apenas exibicionismo. Colocaram cargas altas para demonstrar força e tudo mais, mas algumas execuções ali me davam medo, inclusive o Giant foi querer ir na onda dos caras e parece que sentiu o lado esquerdo do peito logo no inicio.

Você pode até pegar o Branch Warren como exemplo de treino pesado/hardcore, mas nem ele executa da maneira que os caras executaram, principalmente quando foram querer zerar o cross .... enfim.

Visitante Flex W.
Postado (editado)

^

vdd inclusive tava todo mundo de zói vermei, cheiraram ''whey e fumaram albumina antes'' além do que o sujeito das bolachas lá falou que nunca tinha pego aquela carga no cross estranho então ele pegar justo no vídeo aff

tb m ví o giant sentindo o peito esquerdo, numa dessas os caras se fodem, treinar pesado sim mas isso aí é babaquice

Editado por Flex W.
Postado

^

vdd inclusive tava todo mundo de zói vermei, cheiraram ''whey e fumaram albumina antes'' além do que o sujeito das bolachas lá falou que nunca tinha pego aquela carga no cross estranho então ele pegar justo no vídeo aff

tb m ví o giant sentindo o peito esquerdo, numa dessas os caras se fodem, treinar pesado sim mas isso aí é babaquice

Esse é apenas mais um motivo dentre os que já foram citados no tópico que comprova o que venho falando...

Não vejo problema nenhum em querer fazer um treino pesado, ir até o limite, mas nesse video eu só vi caras "balançando pesos" altos e correndo risco de lesão desnecessário. Claro que os defensores dos caras irão falar: "ué, então vai balançar peso igual eles" e é óbvio que eu não vou conseguir, até mesmo porque eu não tenho a mesma estrutura corporal e tempo de treino que eles (não tiro o mérito deles de forma alguma), a questão é: se eles são atletas, vivem no meio, respiraram o esporte, conquistaram um shape exemplar, porque não fazer videos mais "didáticos"? Porque não fazer videos ensinando técnicas, etc... ou até mesmo videos de treinos comuns que eles fazem no dia a dia?

Talvez isto caia no que o amigo citou em alguns posts acima: eles fazem material para agradar o que a maioria dos seguidores que tem aqui no Brasil... dentre eles muitos iniciantes e "ratos de academia", que vivem pelas redes sociais mandando #fikagrandeporra dentre outras merdas, mas estudar afundo o esporte e botar em prática para ter progresso, a maioria não faz.

Bom, encerro minha participação nesse tópico aqui. Já falei mais do que deveria kkkkkkkkk logo logo vão me chamar de "hater".

Visitante Flex W.
Postado

realmente eles só estão tentando agradar essa trupe aí que vc cita

ele até passa o vídeo falando que alí é br e blablabla que não é gringo não e blablabla
isso por sí só já é pra chamar os olhares desse povo pra eles e desfocarem dos demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...