Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Duas observações:

Intensidade e volume são inversamente proporcionais.

Cinco ou seis treinos por semana é muita coisa para um natural.

falou tudo.

Treinei 5x por semana cheio de isoladores com um treino longo e intenso, meus ganhos eram muito lentos e quando não tava estagnado eu estava emagrecendo :(

Agora fazem 3 meses de treino que estou treinando FULL BODY DSDN já voltei a ganhar novamente, as cargas estão aumentando consideravelmente tambem ! Aconselho a todos Ectomorfos estagnados a treinar DSDN.

OBS: Tempo de treino 1 ano e meio

Publicidade

Postado

Pode ate ser ,

mas e inegável que treinos em que o objetivo é hipertrofia /estética não é recomendável baixo volume com utilização basicamente de compostos , isoladores são extremamente necessarios e variar o treino tbm !

Se o camarada tem dificuldade em biceps não adianta ficar fazendo chin up. remadas, puxadas das mais diversas , se não colocar um bom volume no treino de biceps não vai desenvolver simples assim!

Penso assim também.

Postado (editado)

Pode ate ser ,

mas e inegável que treinos em que o objetivo é hipertrofia /estética não é recomendável baixo volume com utilização basicamente de compostos , isoladores são extremamente necessarios e variar o treino tbm !

Se o camarada tem dificuldade em biceps não adianta ficar fazendo chin up. remadas, puxadas das mais diversas , se não colocar um bom volume no treino de biceps não vai desenvolver simples assim!

Finalmente um argumento 'bom'....

Eu também penso assim, porém e se o camarada tem uma genética ruim para biceps ou já esta em seu limite? Não adiantar atacar 50 tons de Roscas no treino. O produto final será o mesmo, o que ira variar é o tempo.

Ai se falamos de um camarada OnFire eu concordo com você.

Editado por YasuoComDedos
Postado (editado)

Você faz quais exercicios para que seus braços ficassem aassim mano?

Bom, o que eu faço que exige do braço por inteiro é : barra fixa, paralelas, supino, militar. Lembro que quando comecei a treinar me matava de roscas no final do treino, hoje não sei nem o que é uma rosca direta ou um pulley.

Fiquei quase dois anos só com compostos, fui testar hoje na minha home gym, pego 18-18 pra 10 reps na rosca sem roubar (antigamente era 12 roubando).

Biceps forte = barra fixa pesada, triceps forte = paralelas ou supino, só faço agachamento e as novinhas tem inveja do meu glúteo, não faço um isolado pra ele.

Editado por Gregobody
Postado (editado)

Aposto que se ele treinasse costas com remadas e barras ele teria o mesmo biceps e teria costas. Mano não tem como alguém fazer um supino realmente pesado em boa forma e não ter tríceps ou barra com peso adicional e não ter bíceps NÃO TEM COMO

Editado por alvesk
Postado

E você acha isso bom? o-O. Qual a graça em ter braços de 40-42 cm e peitinho de pombo, ombro atolado? mil vezes um corpo proporcional.

A ideia que eu prego é a seguinte: por que estimularia SÓ meu biceps com rosca se posso estimular meus BICEPS E DORSAIS, com uma barra fixa ou remada?

Bom, se você quer ter shape de pedreiro, só com braço e mais nada, tudo bem, se mate em roscas e deixe barras, supino, agacho de lado.

Não, não acho isso bom, muito pelo contrário.Meu treino é focado em compostos, e jogo apenas 1 ou outro isolador no final apenas. Só estou dizendo que isoladores funcionam SIM, diferente do que muita gente prega, que é totalmente inútil.

Aposto que se ele treinasse costas com remadas e barras ele teria o mesmo biceps e teria costas. Mano não tem como alguém fazer um supino realmente pesado em boa forma e não ter tríceps ou barra com peso adicional e não ter bíceps NÃO TEM COMO

Realmente, não tem como, mas e se ele além das remadas e barras , soubesse conciliar com um exercício isolador, você acha que ele não teria melhores resultados ?

Postado (editado)

Não, não acho isso bom, muito pelo contrário.Meu treino é focado em compostos, e jogo apenas 1 ou outro isolador no final apenas. Só estou dizendo que isoladores funcionam SIM, diferente do que muita gente prega, que é totalmente inútil.

Mas qual a necessidade de isolar no fim do treino se seu braço ou sei lá mais o que você isola já foi estimulado com compostos?

Quem você acha que tem o biceps maior? o cara que faz barra pra 10 repetiçoes com 30 kilos amarrados na cintura, ou o que faz 10 sem peso e no final faz rosca? O segundo só treinou por mais tempo, sem necessidade, se ele continuar treinando e progredindo, quando ele fizer 10 repetiçoes com 30 kilos e com a mesma tecnica que o primeiro, os dois vão ser do mesmo tamanho, simples assim.

Treina a quanto tempo?

Só trabalho com fotos.

3 meses a mais que você.

Yago, seu shape não tá ruim, só to querendo aqui abrir a cabeça de vocês, se você treinasse só com compostos, 70-80% da RM, ia crescer do mesmo jeito, e poupar tempo, fico imaginando o quantode calorias vocês tem que ingerir com esses treinos tão volumosos, o gasto é alto, só gasta mais dinheiro com comida e tempo.

Esse tipo de treino só faz vc treinar MAIS TEMPO, e não CRESCER MAIS.

Editado por Gregobody
Postado

Composto = Base do treino

Isoladores = Jogar mais sangue para dentro do músculo no final do treino e dar um foco no músculo alvo

A maioria dos iniciantes ate intermediários fazem isoladores pro corpo todo por não ter músculos e pensa que é uma fraqueza com isso baseando o treino em apenas isoladores

Postado

Mas qual a necessidade de isolar no fim do treino se seu braço ou sei lá mais o que você isola já foi estimulado com compostos?

Quem você acha que tem o biceps maior? o cara que faz barra pra 10 repetiçoes com 30 kilos amarrados na cintura, ou o que faz 10 sem peso e no final faz rosca? O segundo só treinou por mais tempo, sem necessidade, se ele continuar treinando e progredindo, quando ele fizer 10 repetiçoes com 30 kilos e com a mesma tecnica que o primeiro, os dois vão ser do mesmo tamanho, simples assim.

E porque raios o que faz 10 reps com 30kg não pode fazer uma rosca no final também ? Eu não deixo de progredir no compostos pensando no isolador no final.

Postado

Eu entendi cara. O problema é que fazem 1 ano e 8 meses que estou treinando, isso incluindo o tempo que fiquei afastado. Quebrei o dedo no MMA tive que me ausentar por quase 3 meses. Já passei outros periodos sem treinar também. E ainda tem o fato de eu lutar MMA. Não tempo como comparar eu e você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...