Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se o natty fizer uma leve desidratação junto consegue fibrar... Não como um abuser mas fibra.

Vide o chacall que fibra a lombar só na base do clemb

O Chacal NÃO É NATURAL rsrsrsr, acompanho ele desde a primeira vez que entrei nesse fórum em 2006 ...já ví vídeos dele...fotos... ele NÃO É NATURAL cara rsrsrrs, não se iluda, ele é mais um Thiago Machado daqui do fórum, a diferença é que desse vez o pessoal ao invés de bater de frente está ignorando.

Já vi alguns comentário que para o treino dar resultado que é preciso treinar até a "falha".

Então pessoal queria saber de vocês se um individuo ajustar a carga de todos os exercícios de seu treino para um peso que ele consegue fazer no máximo 10 repetições e ele fazer 6-7 repetições em todos os exercícios do seu treino,o individuo teria resultado?

Falha não dá mais resultado, acredito que de até menos pelo fato de demandar mais recuperação e te prejudicar a progredir carga e tensão.

Já faz anos que não treino visando a falha, e meus resultados sem falha estão sendo MUITO melhores que quando ia atté a falha, vc tem que se preocupar em progredir carga..tensão e volume, falha no seu treino tem que ser um acidente e não proposital.

Publicidade

Postado

Já faz anos que não treino visando a falha, e meus resultados sem falha estão sendo MUITO melhores que quando ia atté a falha, vc tem que se preocupar em progredir carga..tensão e volume, falha no seu treino tem que ser um acidente e não proposital.

Isso é verdade, quando por algum motivo/acidente você falha em algum exercício você percebe a queda de rendimento no restante do treino.

Postado

Isso é verdade, quando por algum motivo/acidente você falha em algum exercício você percebe a queda de rendimento no restante do treino.

Fato. O ideal mesmo é ficar entre 80% da RM.

Se falha em uma serie, nas próximas já vai mastigado, enfim... Mas as vezes é um "acidente".

Postado (editado)

Esse Mauricio só pode ser humorista, não tem como não.

Meu treino tinha 12 isoladores e malhei assim 1 ano, mundando o treino de 2 em 2 meses, nesse segundo ano resolvi começar a malhar um 5x5 e não penso em mudar, já que deu ótimos resultados principalmente nas pernas, meu resultados foram bom tanto em força como em estética. O problema é quando viajo e fico sem malhar 1 semana ou 2 e me alimento mal , minhas cargas caem bem, estou tentando me recuperar nas cargas no momento e ta muito difícil.

Eu faço os compostos 2 auxiliar e se tiver com tempo e não estiver quase desmaiando eu mando ante-braço ou tríceps, ou qualquer coisa que eu queira da um foco a mais.

Pelo ano que fiquei nos isoladores nunca me desgastei tanto em um treino como no 5x5, e o cara fala que sai da academia moído com isoladores ,e com compostos não rsrs.

Editado por Bunitinhu89
Postado (editado)

Primeira coisa que o 5x5 faz para quem estava acostumado a treinar like a 4fitclub é explodir as pernas, experiência própria. Comecei tinha uns cambitos e em pouco mais de 5 meses com uma dieta razoável e um bom descanso focando apenas na progressão do agacho 3x na semana a evolução das pernas em geral foi huge.

Editado por B1gBillie
Postado

Normal pow, 2X cada, com descanso de 1~2 dias a cada push/pull.

Faço push/pull também. Perguntei porque estou testando alta frequência com agacho, queria ver se tinha alguém mais doido, que poderia estar usando mais dias com o terra e alta intensidade....

Postado

Faço push/pull também. Perguntei porque estou testando alta frequência com agacho, queria ver se tinha alguém mais doido, que poderia estar usando mais dias com o terra e alta intensidade....

Quanto ta a frequência?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...