Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

2

Com 10 % de gordura meu ombro e peitoral fibram também ( na época que tinha esse BF fibrava) .

ÚNICOS lugares que natural fibra são exatamente esses 2 lugares : os ombros ...e o peitoral, o resto será MUITO difícil fibrar , perna...lombar e glúteo acho que nem 1% da população iria conseguir sem AEs.

Se o natty fizer uma leve desidratação junto consegue fibrar... Não como um abuser mas fibra.

Vide o chacall que fibra a lombar só na base do clemb

Publicidade

Postado

Com certeza esse alguém não manuseia uma carga alta. O ideal ao meu ver seria um treino com alta carga, baixas repetições e pouco volume, ou seja foco na intensidade, seria menos desgastante, porque o próprio trabalho manual já incidiria no volume.

fiz a pergunta pois ainda não vi em lugar nenhum algo a respeito.concordo com vc que o volume deve ser menor.

Um dos meus hobbies aqui na Alemanha é trabalhar na colheita da uva para fazer vinho. É um trabalho bem desgastante sim. Passar 8 horas subindo e descendo montanha, carregando baldes cheios, cortando as uvas... Aí, na hora de treinar à noite, para näo pegar menos carga que o habitual, eu tinha que dar uma adaptada ao treino. Mas uma boa refeicäo antes de ir treinar já ajuda muito.

adaptada que vc quis dizer seria menos volume?comigo e diferente prefiro ir chegando em casa e ir treinar,se eu comer antes me da preguiça de treinar rss.

Postado

Já vi alguns comentário que para o treino dar resultado que é preciso treinar até a "falha".

Então pessoal queria saber de vocês se um individuo ajustar a carga de todos os exercícios de seu treino para um peso que ele consegue fazer no máximo 10 repetições e ele fazer 6-7 repetições em todos os exercícios do seu treino,o individuo teria resultado?

Postado

Já vi alguns comentário que para o treino dar resultado que é preciso treinar até a "falha".

Então pessoal queria saber de vocês se um individuo ajustar a carga de todos os exercícios de seu treino para um peso que ele consegue fazer no máximo 10 repetições e ele fazer 6-7 repetições em todos os exercícios do seu treino,o individuo teria resultado?

Para a maioria essa é a frase:

"Treino dar resultado que é preciso NÃO treinar até a "falha".

Postado

Quando vc não estipula o numero exato de repetições , usando apenas um numero aproximado ex: 6-10 vc dificilmente ira conseguir atingir o mesmo numero de repetições feitas na primeira série!

Quando faço rosca direta eu consigo 12 na primeira , umas 9 na segunda , na terceira eu ja roubo quando chego na 7 repetição , na quarta série as vezes não consigo passar de 5 repições perfeitas.

Respondendo a sua pergunta sim ele teria resultado !

Postado

Para a maioria essa é a frase:

"Treino dar resultado que é preciso NÃO treinar até a "falha".

Quando comecei a treinar sempre treinava até a falha e nunca conseguia ter resultados até porque não conseguia treinar por muito tempo,só depois que parei de treinar até a falha estou conseguindo treinar por mais tempo(não quero parar nunca) e ter resultados.treinar até a falha exige muito do snc sem contar que a recuperação e muito mais lenta.

Quando vc não estipula o numero exato de repetições , usando apenas um numero aproximado ex: 6-10 vc dificilmente ira conseguir atingir o mesmo numero de repetições feitas na primeira série!

Quando faço rosca direta eu consigo 12 na primeira , umas 9 na segunda , na terceira eu ja roubo quando chego na 7 repetição , na quarta série as vezes não consigo passar de 5 repições perfeitas.

Respondendo a sua pergunta sim ele teria resultado !

Entendi o que vc quis dizer,mais isso acontece porque vc treina até a falha ou quase falha na primeira o tempo descanso conta também.

Postado

Eu sempre treinei ABCDE e sempre deu muito resultado. Cada pessoa deve ser esperta o suficiente para ver o que funciona ou nao, aquilo que nao vira, simplesmente deve ser descartado. Os exercicios que voce mais odeia fazer e os chamados " Arroz e Feijao " sao os que vao dar mais resultado na maioria das vezes, eu nunca procurei e acho que nunca vou procurar nada mirabolante. Logico que gosto de mudar alguns exercicios e dar novos estimulos, trocar os dias da semana e algumas tecnicas, porem sempre ABCDE para mim.

Vale lembrar que pode-se treinar de todo jeito, ate uma vez por semana porem com uma grande intensidade. =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...