Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Danilo Z , da onde tu tirou que é impossivel natural fibrar quadriceps ? Fibrar é o que , deixar a coxa riscada ?

Logico que da, pega um cara que nao ganha gordura nem a pau (aqueles caras que so ganham musculo quase nada de gordura) ou entao um negromorfo, ganha maturidade muscular nas pernas , ou entao um cara normal limpa o shape com dieta boa, treino pesado a muito tempo, maturidade. (tem gente que ainda tem facilidade pra ganhar gordura na coxa outras tem pouca gordura).Mas que da , dá.

Editado por MonsterFreak

Publicidade

Postado

Danilo Z , da onde tu tirou que é impossivel natural fibrar quadriceps ? Fibrar é o que , deixar a coxa rasgada ?

Logico que da, pega um cara que nao ganha gordura nem a pau (aqueles caras que so ganham musculo quase nada de gordura) ou entao um negromorfo, ganha maturidade muscular nas pernas , ou entao um cara normal limpa o shape com dieta boa, treino pesado a muito tempo, maturidade. (tem gente que ainda tem facilidade pra ganhar gordura na coxa outras tem pouca gordura).Mas que da , dá.

se nao me engano um cara postou evolução só com calistenicos, perna vascularizada e fibrada, deve ter por aí ainda o topico

Postado

se nao me engano um cara postou evolução só com calistenicos, perna vascularizada e fibrada, deve ter por aí ainda o topico

lembrei ate o nome dele, Sonifull (alguma coisa assim) , perna dele era fibrada e so com calistenicos natural, imagina com treino com pesos

Postado

lembrei ate o nome dele, Sonifull (alguma coisa assim) , perna dele era fibrada e so com calistenicos natural, imagina com treino com pesos

nesses momentos eu (que defendo low reps e baixo numero de séries p hipertrofia) sou obrigado a concordar que alto volume pode sim dar um resultado ótimo (principalmente em calistenicos)

Postado (editado)

Vou dar minha opinião:

Quando eu tinha 16/17 anos eu malhava relativamente errado:

A - Peito/triceps 4/3 exercícios;

B - Costas/Biceps 4/3 sendo que eu não fazia um fucking exercício com peso livre para costas, era basicamente duas puxadas verticais e duas remadas na maquina;

C - Pernas/Ombro 4/3

Ou seja, muito volume e frequência tbm alta ABC sequencial treinando de 4 a 5 dias

Hoje faço ABC2X com a divisão certa e 3 pra grande e 2 pra pequenos.

Eu sei, não é o "alto volume" clássico do ABCD ou ABCDE, mas como eu sempre descansava no fds e matava algum dia da semana, eu acabava fazendo alto volume e dos dois jeitos eu cresci.

Mas atualmente pelo que eu estou sentindo, ABC2x com pouco volume realmente vale a pena se conseguir treinar os 6 dias.

Editado por Ferras@
Postado

nesses momentos eu (que defendo low reps e baixo numero de séries p hipertrofia) sou obrigado a concordar que alto volume pode sim dar um resultado ótimo (principalmente em calistenicos)

eu to treinando calistenicos man , e to desenvolvendo pra caramba, pra ce ter uma ideia meu treino de peito/triceps/ombro hoje foi dips 8x10-12 e flexao 6x10-12, sai morto e com pump quase estourando meus musculos , isso 3x na semana

Postado

eu to treinando calistenicos man , e to desenvolvendo pra caramba, pra ce ter uma ideia meu treino de peito/triceps/ombro hoje foi dips 8x10-12 e flexao 6x10-12, sai morto e com pump quase estourando meus musculos , isso 3x na semana

pretendo fazer calistenicos nos domingos alternando upper - lower, vou te mandar mp p pegar umas dicas de pernas!

Postado

Danilo Z , da onde tu tirou que é impossivel natural fibrar quadriceps ? Fibrar é o que , deixar a coxa riscada ?

Vc também participa lá do tópico dos BBs antigos , vai lá ( era pré roids ) e tenta achar algum cara que tinha perna fibrada , NENHUM deles tinha quadríceps fibrado, natural NÃO fibra quadríceps ( talvez alguém até consiga, mas será uma exceção enorme) , acho que vcs estão confundindo fibrado com definido, músculo bem definido e músculo FIBRADO são coisas diferentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...