Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Maquínas possuem tbm uma ótima aplicação em treinos , sobretudo quando tratarmos de treinos em que se busca a falha total do musculo. É muito mais seguro falhar na maquína do que no peso livre por exemplo.

O ideal é saber mesclar, quem falar que com maquina não é possivel crescer ainda tem muito o que aprender com musculação!

Publicidade

Postado

Maquínas possuem tbm uma ótima aplicação em treinos , sobretudo quando tratarmos de treinos em que se busca a falha total do musculo. É muito mais seguro falhar na maquína do que no peso livre por exemplo.

O ideal é saber mesclar, quem falar que com maquina não é possivel crescer ainda tem muito o que aprender com musculação!

Interessante você se cadastrou no fórum logo depois da saída do Maurício e vocês pregam a mesma coisa. Porque será?
Postado

Sim devemos mesclar, principalmente quando se quer da uma variada ou terminar de fadigar o musculo , mas o foco principal sao os livres. E por uma serie de fatores eles sao os melhores nao so para hipertrofia mas tambem pra evitar lesão.

Interessante você se cadastrou no fórum logo depois da saída do Maurício e vocês pregam a mesma coisa. Porque será?

Ele é o Mauricio, todos ja sabem , clonagem é motivo pra ban

Postado

Sim devemos mesclar, principalmente quando se quer da uma variada ou terminar de fadigar o musculo , mas o foco principal sao os livres. E por uma serie de fatores eles sao os melhores nao so para hipertrofia mas tambem pra evitar lesão.

Ele é o Mauricio, todos ja sabem , clonagem é motivo pra ban

Foi o que eu disse amigo.

Nao sei o que voce quis dizer com o segundo paragrafo do seu post.

Poderia me explicar?

Postado

que voce é o Mauricio xxx

Ah agora entendi . Andei voltando algumas paginas e vi quem e esse cidadao mencinado.

Mas sua suposta afirmaçao com relaçao a eu ser ele esta bem equivocada !

Postado

Se treinos apenas com compostos fossem o ideal não existiram maquinas em academias. Toda gym teria um banco de supino, suporte para agachar e alguns pesinhos.

Se esse treino defendido por muitos fosse o melhor para naturais seria melhor também para atletas de bodybuider já que eles ciclam e possuem um rendimento muito superior ao da maioria!

Sou instrutor e não adianta tem que usar isoladores também. Olhe para alguns atletas de outras modalidades e vera que os melhores shapes são dos que usam isoladores em seus treinos.

Maquinas de uma forma gorsseira...so foram criadas para comer dinheiro dos bestas, a gente ve isso pelo shape dos antigos fisiculturistas, bodyweight ta ai pra provar que não precisa de muito pra ter um shape simetrico e funcional, essa desculpa de serem mais "seguras" é uma meia verdade, salva-se algumas. To acompanhando um caso de crodomalancia patelar de perto e foi gerada por uso de maquinas. 15 sessões de fisioterapia e só deus sabe quando essa minha amiga vai voltar a treinar como antes.

Queria eu que toda academia que eu fosse tivesse suporte de agacho, supino, toneladas em anilhas e anilhas e só...economizaria um espaço ÓTIMO

Postado

@off:

O Maurício xxx foi banido? Quando? Alguém sabe o motivo? O conteúdo dele foi apagado?

@topic:

Eu acho que a teoria que diz que os isoladores säo inúteis vai por água abaixo com a seguinte pergunta: Qual composto eu faco para hipertrofiar a panturrilha?

Tenho uma curiosidade, na real: Sempre gostei de isolar o manguito rotador. Ele é bem trabalhado no desenvolvimento, supino, etc?

Postado

@off:

O Maurício xxx foi banido? Quando? Alguém sabe o motivo? O conteúdo dele foi apagado?

@topic:

Eu acho que a teoria que diz que os isoladores säo inúteis vai por água abaixo com a seguinte pergunta: Qual composto eu faco para hipertrofiar a panturrilha?

Tenho uma curiosidade, na real: Sempre gostei de isolar o manguito rotador. Ele é bem trabalhado no desenvolvimento, supino, etc?

Pergunte tbm qual exercício se faz para abdômen.

O desenvolvimento e ótimo para a frente porem para a lateral não tem jeito Ira ter que usar a boa e velha elevação lateral.

Postado

Desenvolvimento só atinge deltoide anterior ? tá mal informado,ele pega toda porção do deoltoide,as tres cabeças se feito como um overhead press.mas se quiser da enfase ao medial,elevação lateral é bem vinda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...