Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei por que mas quando estou fazendo supino odeio ajuda, Me sinto muito mais forte com o medo da barra travar e cair sobre mim, Isso me da uma força na ultima repetição quase falhando que é uma beleza.

Publicidade

Postado

Para hipertrofia treinos volumosos com uso de isoladores e compostos proporciona melhores resultados. Não acho que o camarada irá desenvolver bem usando apenas compostos , o ideal é juntar os dois e mandar bala no treino.

E qual é o embasamento para a sua afirmacäo?

Postado

E qual é o embasamento para a sua afirmacäo?

Se treinos apenas com compostos fossem o ideal não existiram maquinas em academias. Toda gym teria um banco de supino, suporte para agachar e alguns pesinhos.

Se esse treino defendido por muitos fosse o melhor para naturais seria melhor também para atletas de bodybuider já que eles ciclam e possuem um rendimento muito superior ao da maioria!

Sou instrutor e não adianta tem que usar isoladores também. Olhe para alguns atletas de outras modalidades e vera que os melhores shapes são dos que usam isoladores em seus treinos.

Postado (editado)

Não sei por que mas quando estou fazendo supino odeio ajuda, Me sinto muito mais forte com o medo da barra travar e cair sobre mim, Isso me da uma força na ultima repetição quase falhando que é uma beleza.

Idem.só semana passa nas ultimas reps,falhei e não gosto de ajuda.Fiz estilo candito levantei o mais rápido que pude e deixei a barra cair no chão,o problema é que quanto mais pesado, mais difícil fazer essa tecnica.por enquanto com 44x44 lado tá dando,no dia que chegar a 50 cada lado,fudeu,falhar eu morro lá kkk

ps: já tentei essa de inclinar a barra para as anilhas cairem,resultado,desequilibrei pra um lado só ,e fui pro chão com tudo kkk

Editado por xXVictorXx
Postado

Idem.só semana passa nas ultimas reps,falhei e não gosto de ajuda.Fiz estilo candito levantei o mais rápido que pude e deixei a barra cair no chão,o problema é que quanto mais pesado, mais difícil fazer essa tecnica.por enquanto com 44x44 lado tá dando,no dia que chegar a 50 cada lado,fudeu,falhar eu morro lá kkk

ps: já tentei essa de inclinar a barra para as anilhas cairem,resultado,desequilibrei pra um lado só ,e fui pro chão com tudo kkk

Fui pedir ajuda para um maluco la na minha academia, na última serie, o cara foi fazer rosca direta lá, mew, por isso que prefiro treinar só.

Essa parada ai de pegada suicida é um perigo, quem tem a mão pequena deve usar muito ela, acho mais seguro e fácil de segurar com o polegar envolvendo a barra. A minha mão chega a suar, e até desliza na barra, pior que os caras da academia gostam de ver o cara se fuder mesmo.

Postado (editado)

Fui pedir ajuda para um maluco la na minha academia, na última serie, o cara foi fazer rosca direta lá, mew, por isso que prefiro treinar só.

Essa parada ai de pegada suicida é um perigo, quem tem a mão pequena deve usar muito ela, acho mais seguro e fácil de segurar com o polegar envolvendo a barra. A minha mão chega a suar, e até desliza na barra, pior que os caras da academia gostam de ver o cara se fuder mesmo.

Exatamente.Por isso raramente peço ajuda,nas vezes que pedia ,a pessoa não sabia bem como ajudar,pegava a barra e literalmente erguia o ,tirando metade da carga do meu supino,eu falava so encosta de leve bro,mas não adiantava kk

Sim,já presenciei o mesmo do video la na academia,pessoa fazendo essa pegada e quando retirou, escapuliu e a barra veio acima,sorte que a carga não estava pesada.A minha mão também soa bastante,isso ferra o meu levantamento terra, desliza legal,se eu nao tomar cuidado e a barra escapulir corre o risco de ferrar o chão da academia,já que o revestimento de lá não é bom,perdi a conta de quantas vezes eu podia ter feito mais reps e tive que abortar.Essa questão de suor na barra não straps que saalvee kkk

Editado por xXVictorXx
Postado

Se treinos apenas com compostos fossem o ideal não existiram maquinas em academias. Toda gym teria um banco de supino, suporte para agachar e alguns pesinhos.

Se esse treino defendido por muitos fosse o melhor para naturais seria melhor também para atletas de bodybuider já que eles ciclam e possuem um rendimento muito superior ao da maioria!

Sou instrutor e não adianta tem que usar isoladores também. Olhe para alguns atletas de outras modalidades e vera que os melhores shapes são dos que usam isoladores em seus treinos.

Entäo máquinas säo melhores que pesos livres?

Postado (editado)

Ontem veio um cara me perguntar porque eu não faço séries com altas repetições,eu estava revezando com ele.Enquanto eu fazia Crossover ele fazia tríceps.A série dele é de 4x20.

Fica difícil de discutir quando o cara é maior que você ahaha,tinha um shape manero até.

Eu acho q ele quis dizer que maquinas são apenas pra complementar os livres,porém o que vemos nas academias é o inverso.

O que mais vemos por ai é nego fazer até isolador errado (iniciante),agora imagina fazer um terra,agacho errado.lesão na certa.Certamente cairia na conta do instrutor por não ficar em cima do cara vendo a execução.

Editado por The Incredible

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...