Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que o DaniloZ fala quando diz fibrar quadríceps é tipo o dessa foto, esses vincos perpendiculares ao sentido do músculo.
E tenho que concordar com ele, nunca vi natural com esse nível de densidade/definição muscular.

best-quads-2-paul-demayo.jpg

Publicidade

Postado

O que o DaniloZ fala quando diz fibrar quadríceps é tipo o dessa foto, esses vincos perpendiculares ao sentido do músculo.

E tenho que concordar com ele, nunca vi natural com esse nível de densidade/definição muscular.

Nesse caso, eu nunca vi nenhum natural com esse fibramento, em nenhum músculo

Postado

Nunca vi natural fibrar membros inferiores.. O que eu já vi é fibrar ombro, mas também com um volume muscular pif. Como o danilo falou, acho que estão confundindo fibrar com definir.

Postado

Interessante seria vc progredir ao máximo as cargas nos exercícios básicos, vai ver a diferença depois.

Então me explica porque existem exercícios isoladores

Postado

266_001.jpg

Esse cara assim como TODOS os naturais que conheço não tem fibramento nas coxas.

Repare nem na parte externa da coxa , vcs estão vendo aqueles riscos que parecem ser talhados numa pedra???? Pois é aquilo ali que é um músculo fibrado, e natural NÃO fica assim (pode ficar quem sabe algum sortudo da genética ...mas será exceção)

Então me explica porque existem exercícios isoladores

Exercícios isoladores servem pra ajudar a fortalecer algumas partes do músculo e diminuir PEQUENAS assimetrias e desequilíbrios , pequenas visto que os exercícios multiarticulares já fazem MUITO com relação ao desenvolvimento muscular de uma pessoa, EU vejo e costumo dizer que 85~90% do desenvolvimento muscular de uma pessoa ( principalmente natural) provém dos exercícios multiarticulares ( e de preferência LIVRES) , por essa razão estes exercícios devem ser pelo menos 80% da rotina de quem treina ,e só depois de ter uma boa e sólida base muscular é que deve-se colocar ALGUNS isoladores pra ajudar a dar o acabamento final.

Porque a indústria precisa lucrar, não ganhariam muito se o pessoal deixasse de pagar academia e fizessem tudo em casa apenas com barras e halteres. O dinheiro move o mundo, nem sempre para a direção certa.

tem isso também rsrsrsrs, existem MUITOS exercícios isoladores que praticamente dão 0 resultados, inúteis , um grande exemplo que não canso de falar são as caneleiras ...adutor...abdutor... voador... cross over..., aquilo ali é inútil rsrsrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...