Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Eu tomei, não tive problema algum!

Mas não é bom tomar muitos meses seguidos, toma por uns 2~3 e dá um tempo, foi o que me indicaram na época!

@edit: já estava treinando a uns 9 meses

Editado por Predaador
Postado

Treina a quanto tempo para querer partir pra creatina?

a 2 meses começei quando completei o 3 meses pois nao vi muitos resultados apenas com o treino

Eu tomei, não tive problema algum!

Mas não é bom tomar muitos meses seguidos, toma por uns 2~3 e dá um tempo, foi o que me indicaram na época!

@edit: já estava treinando a uns 9 meses

sim isso eu sei q o bom é tomar 1 mes sim e o outro nao

quantos anos tu tinha predaador?

Postado

a 2 meses começei quando completei o 3 meses pois nao vi muitos resultados apenas com o treino

sim isso eu sei q o bom é tomar 1 mes sim e o outro nao

quantos anos tu tinha predaador?

Quando tomei tinha 14

Postado

unico plobema dps q eu ganha a massa vai ser que eu vou ter q perde gordura tenho um pneu bem pequeno embaixo do umbigo para a aparece a barriga

Postado

Não sei se você vai ter problema pro causa da creatina, acho que não, mas é bem desnecessario mandar creatina com 2-3 meses de treino.

Regula sua alimentação que você ganha mais

Postado

Não sei se você vai ter problema pro causa da creatina, acho que não, mas é bem desnecessario mandar creatina com 2-3 meses de treino.

Regula sua alimentação que você ganha mais

sera? o meu medo é fica so na alimentaçao e quando chegar o verao n ver diferença na ganha de massa

Postado (editado)

Coma bem, treine, descanse e você verá bastante resultados sem ter que mandar creatina.

Editado por Abstain

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...