Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Açucar Vs Hipertrofia

Lander18

Posts Recomendados

Publicidade

Quem falou de doce? Sempre que criam tópicos falando de ig os extremistas já partem pra uma dieta full guloseimas.

O fato de não se importar com ig, faz com que a pessoa possa comer batata inglesa ao invés de batata doce. Pão francês ao invês de pão integral. Arroz branco ao inves de arroz integral. Mudanças que pra muitos faz diferença tanto na questão do paladar como na financeira.

Ninguem tá falando de dieta só com sorvete, chocolate, pizza e pão de queijo.

falou tudo , arroz integral é muito mais caro que o Branco ( pelo menos aqui na minha cidade ) se o preço fosse mais acessível com certeza eu trocaria pelo integral .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ben Pakulski approved ;)

Besteira, qualquer caloria que entrar vai liberar insulina.

Ben Pakulski se queimou nesse vídeo, isso sim.

Se você ganhou mais gordura realmente deveria estar com um maior excedente.

Exato, tinha épocas que eu comia 8 bananas por dia e nunca houve aumento de gordura corporal, por mais de um ano. Isso que banana tem uma carga alta de frutose, a tão temida pelos marombeiros.

O mesmo aconteceu com pão branco, dextrose, chocolate; alimento-me de pão branco quase que diariamente e me mantenho sempre com menos de 10% de gordura corporal. Chocolate é de lei, pós treino, já fazem 3 anos.

Quem tem que bitolar com isso é sedentário e não quem agacha 2bw ATG.

Link para o comentário

O pessoal se preocupa tanto com liberacäo de insulina que eu estou comecando a achar que o cara que é diabético por ter uma disfuncäo do pâncreas está na vantagem. =P

Link para o comentário

Cada organismo deve ter uma resposta diferente. Eu não aguento ficar comendo grãos integrais e batata doce, minha digestão não funciona legal com esses alimentos (ou dá diarréia pelo excesso de fibras ou dá muita saciedade)... Arroz branco, batata inglesa, pão branco, frutas e suco funcionam muito melhor pra mim, não pesa na digestão. Aumenta um pouco a barriga sim, mas se eu baixar as calorias da dieta, perco peso fácil e a barriga vai secando junto.

Não sei porque se apegam tanto no índice glicêmico do açúcar (glicose+sacarose, que no final vira glicose+frutose), ele é mais baixo que o do pão integral e tantos outros alimentos ai... O único contra que consigo ver é que frutose consumida em grande quantidade sem as fibras da fruta pode ser prejudicial (mas li muito pouco sobre isso, não sei qual a razão).

Link para o comentário

O pessoal só quer saber de macros, esquecem de vitaminas e minerais... só o Magnésio é responsável por mais de 350 funções no seu corpo, e aposto que a maioria aqui tem deficiência.

Sobre açúcar, deixo minha contribuição:

Sobre se entupir de carboidrato, resistência à insulina, resistência anabólica: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175263-resistencia-anabolica-insensibilidade-a-insulina-resistencia-a-leptina-e-estresse-do-reticulo-end/

Açúcar NÃO:

As fontes tem na descrição do vídeo.

Link para o comentário

O pessoal só quer saber de macros, esquecem de vitaminas e minerais... só o Magnésio é responsável por mais de 350 funções no seu corpo, e aposto que a maioria aqui tem deficiência.

Sobre açúcar, deixo minha contribuição:

Sobre se entupir de carboidrato, resistência à insulina, resistência anabólica: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175263-resistencia-anabolica-insensibilidade-a-insulina-resistencia-a-leptina-e-estresse-do-reticulo-end/

Açúcar NÃO:

As fontes tem na descrição do vídeo.

Acho que você não leu direito.

Quem aqui disse que os micronutrientes são inúteis?

Quem aqui está mandando se entupir de carboidratos?

O que está sendo discutido aqui é que carboidrato é carboidrato. Seu corpo não consegue identificar quando o carbo vem da batata doce ou vem do chocolate. Já existem diversos estudos falando isso e não é um vídeo que vai quebrar estudos de caras como o Lyle McDonald.

Estou dizendo que o ALIMENTO chocolate é igual ao alimento batata doce? Não, teoricamente não, porque além da batata trazer vários micros ela vai te causar maior saciedade.

MAS vamos levar em consideração uma pessoa que seja ectozão e tem que consumir muitas kcals, mas não consegue bater tudo de alimentos limpos.Levando em conta que ela tenha batido todos os seus micros você acha mesmo que substituir um alimento limpo por um "sujo" vai fazer alguma diferença?

Editado por EmilioTenório
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...