Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal tenho algumas duvidas!

1- Posso misturar em uma unica refeição Batata-Doce e Arroz integral?!

2- Qual tempo MINIMO entre as refeições!

3- Qual a melhor refeição pós-treino? (sem suplementação)

Publicidade

Postado

Poder pode, mas não é muito bom misturar tipos diferentes de carb...

3 em 3h é o tempo ideal entre as refeições. Mas 2:30 a 3:30 já tá de bom tamanho.

Algum carb simples de alto ig, como arroz branco, pao branco.... e proteina animal sem gordura, como peixes, clara de ovo, peito de frango, peru...

Postado

1 - Pode e eu sempre achei um mito isso de misturar carbos de ig diferente algum problema

2 - Ja vi gente fazendo de 2 em 2 horas, mas acho melhor entre 2h:30 e 3h:30.

3 - Carboidrato simples e ig alto (batata inglesa, açucar, pão branco, arroz branco, macarrão comum sem molho) e proteina sem gordura

Postado

Pessoal tenho algumas duvidas!

1- Posso misturar em uma unica refeição Batata-Doce e Arroz integral?!Pode,mas ai tem que maneirar na quantidade de cada.

2- Qual tempo MINIMO entre as refeições!Não existe tempo mínimo,vai ter hora que não vai aguentar mais.De 3 em 3 é suficiente.

3- Qual a melhor refeição pós-treino? (sem suplementação)Carbo alto ig e proteina sem gordura.

Postado

Pooo valeu... se tiver como me tirar outra duvida eu agradeceria...

Quais tipos de alimentos posso comer no café da manha .. pq to comendo pão integral com peito de peru e cottage 3x ao dia e ta enjoando! :/

Postado

1 - Pode e eu sempre achei um mito isso de misturar carbos de ig diferente algum problema

2 - Ja vi gente fazendo de 2 em 2 horas, mas acho melhor entre 2h:30 e 3h:30.

3 - Carboidrato simples e ig alto (batata inglesa, açucar, pão branco, arroz branco, macarrão comum sem molho) e proteina sem gordura

concordo com o leandrão

PS: Inclua proteínas de maior Valor biológico na sua dieta. Peito de peru e queijo cottage são boas, mas tente incluir clara de ovos, é uma boa opção no pós treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...