Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
7 horas atrás, rodrigo.neves95 disse:

Ressucitando o tópico, alguém ja fez essa dieta low fat high carb? Uso essa estratégia mas somente nos dias de carb up, no resto da semana faço uma dieta de cutting comum com 2,5g prot/kg, 0,8 gordura e o resto em carb. Esteticamente não seria melhor adotar uma dieta low fat high carb devido ao aspecto de murchinho depois de um tempo em uma dieta low carb?

Nao.  Gordura é seu "anabolizante" natural.. ela vai dar a seu corpo colesterol, que ajuda a produzir a maioria dos hormônios anábolicos. Um dia pode não ter problemas, agora eu não ficaria uma semana em low fat nunca.

Editado por lucasf21
Postado (editado)
6 horas atrás, lucasf21 disse:

Nao.  Gordura é seu "anabolizante" natural.. ela vai dar a seu corpo colesterol, que ajuda a produzir a maioria dos hormônios anábolicos. Um dia pode não ter problemas, agora eu não ficaria uma semana em low fat nunca.

E aí brother, eu sei que a gordura funciona como regulador hormonal mas essas pesquisas recentes com dietas low-fat tem se mostrado bastante eficente quando o objetivo é queimar gordura e segurar MM. As pesquisas são de 2015 e dei uma pesquisa e encontrei outros estudos feitos também no ano passado que mostram uma perda de peso menor porem com um saldo negativo de gordura igual ou maior em relação a dieta low-carb, então seria discutível uma dieta low fat em CUTTING.

Dá uma olhada das medidas no final do estudo, o grupo em dieta low fat eliminou 0.588kg de gordura ao final do experimento, enquanto os low carb reduziram 0.529kg. Em relação ao peso total a perda foi de 1,3kg na low-fat contra 1,85kg na low carb, ou seja, os low-carb perderam 1,85kg - 0.529kg de gordura, e os low fat 1,3kg - 0.588kg de gordura

gordura_corporal.png

Editado por rodrigo.neves95

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...