Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Afinal de contas, há várias secöes com temas diferentes como por exemplo saúde e qualidade de vida, MMA...

Ngm é obrigado a gostar, só pedi respeito

Não gosto de gordas suadas sem educação, mas as respeito

Postado

pois é...fico tentando imaginar o shape da galera que acha esse shape do Belo "top", "inatingível naturalmente"... :tired:

cara para de se achar...

ja vi aquele seu video.

Você é bem menor que o Belo.

O belo atingiu um nível de MM e definição que iria exigir bem mais que um ano.

Olha a densidade do deltoide, e o quanto os cortes da inserção do peitoral estão evidentes.

Postado (editado)

cara para de se achar...

ja vi aquele seu video.

Você é bem menor que o Belo.

O belo atingiu um nível de MM e definição que iria exigir bem mais que um ano.

Olha a densidade do deltoide, e o quanto os cortes da inserção do peitoral estão evidentes.

Amigo, me permita discordar de ti. O shape do Belo dá pra conseguir com 3 meses de treino

Editado por Mr Hiellos
Postado

Ngm é obrigado a gostar, só pedi respeito

Não gosto de gordas suadas sem educação, mas as respeito

Você está pedindo que as pessoas respeitem você ou respeitem a esposa dele?

Respeito é algo muito subjetivo. Um amigo meu comunista pediu que eu respeitasse a decisäo do "presidente" norte coreano que mandou executar o ministro que dormiu durante um discurso...

Eu acho que uma pessoa que claramente faz usos de hormônios e vai à TV dizer que é natural, com certeza corre o risco de perder o respeito daqueles que näo säo leigos. =)

Postado

Amigo, me permita discordar de ti. O shape do Belo dá pra conseguir com 3 meses de treino

Um cara de 41 anos de idade, com a vida inteira como sedentário consegue esse shape em 3 meses...

Ok. Agora posso publicar a imagem abaixo.

don__t_feed_the_troll___by_blag001-d5r7e

Postado

Concordo, se o cara tiver o dinheiro que ele tem e for paciente do Muzy

Postado

Você está pedindo que as pessoas respeitem você ou respeitem a esposa dele?

Respeito é algo muito subjetivo. Um amigo meu comunista pediu que eu respeitasse a decisäo do "presidente" norte coreano que mandou executar o ministro que dormiu durante um discurso...

Eu acho que uma pessoa que claramente faz usos de hormônios e vai à TV dizer que é natural, com certeza corre o risco de perder o respeito daqueles que näo säo leigos. =)

As pessoas que aqui postaram, não criticaram o fato dela omitir que usa e sim o corpo dela, por estar musculoso aos olhos deles

Assim como um gay tem que ser respeitado, um atleta tbm merece respeito, mesmo que você ache o shape dele um exagero

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...