Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Do Cantor Belo

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

só eu acho que o Muzy tá queimando o filme dele com o Belo? kkkkk

(zueira...Santo Muzy tem crédito...já fez mto milagre)

Pelo post do pedro111 o milagre vai além Prevejo um belo bem maior no ano que vem ainda mais por causa da mulher dele acostumada com os monstros nas gym vai só dar pilha pra ele Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra galera do Zyzz: O shape do Belo se encaixa na categoria Ästethics?

eu digo que ele tem um shape superior ,o belo claro :lmaosmiley: gostei da sua pergunta hehehehe

Eu sei que vc foi irônico na sua pergunta (como sempre), mas acho que isso te responde:

nldc84.jpg

Se a dúvida permanecer, sugiro ler isso: http://www.hipertrof...-die/?p=2510071

Binho sua comparação nao foi em um critério de igualdade, voce pegou uma foto do belo onde ele poderia estar em uma dieta para ganho de massa magra e pego uma do zyzz na sua melhor condição, e até onde sei zyzz tinha 3 anos de uso de esteróides, belo só 1 espere ele completar 3 anos ai voce pode avaliar e dizer se esta ruim ou nao...seria mais justo nao?

Link para o comentário

Grande ou não, esse cara se transformou de uma hora pra outra e está de parabéns.

Pode ter o suporte que for, se não tiver força de vontade, não chega a lugar nenhum.

E pra galera que está dizendo que o cara não está grande, eu concordo, porém, ele deve estar satisfeito. Cada um com seu objetivo.

Editado por Rafaell Hawker
Link para o comentário

O tópico é bem aleatório e tão desvirtuado que você tem que ler com calma pra entender as tretas.

Me tomou um tempo para ver todas as 10 páginas, mas valeu a pena pra dar umas risadas :lmaosmiley:

e claro: Mestre > Belo > Zyzz >>> Arnold

sem mais :nerd:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...