Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Só acho q cresceu rápido demais............ Mas pelo menos ñ tem mais cara de pobi

Cara de pobre vc quis dizer? Corrija-me se estiver errado. Tudo bem o shape ter mudado mas o rosto mudou alguma coisa? Passa um exercicio para rosto ai pra mim.

Só acho q cresceu rápido demais............ Mas pelo menos ñ tem mais cara de pobi

Postado

99cda372c6d8097aa49a99ac33cb0f02d074730c

Tudo bem que tem Pump, mas pra 11~13 meses, sem esteróides, 41 anos e histórico de sedentarismo?

Só com manipulados na minha opinião...

e não tem nenhum natural do fórum mesmo com pump que tenha o shape dessa foto de regata vermelha.

Olha a inserção esternal do peitoral, a braçola e gente

OLHA ESSE DELTOIDE SALTAAAAANDO do braço!!

cara eu treino desde junho 2013 e meu deltz passa longe! e sou 20 anos mais novo que ele.

Postado

Cara de pobre vc quis dizer? Corrija-me se estiver errado. Tudo bem o shape ter mudado mas o rosto mudou alguma coisa? Passa um exercicio para rosto ai pra mim.

[emoji19] não devia mas ri com o seu comentário..

Sim, quis dizer isso continua feio aí so renascendo pra resolver mas cara de favelado ñ tem mais ta fortinho Playboy

Postado

Na verdade nao é que nao dê pra chegar no msm periodo que o belo chegou nesse shape, e sim que nao da pra chegar nunca, nem com 20 anos de treino.

Desculpa desiludir.

Postado (editado)

Sera que o Belo deixará um Legado?

Como Zyzz e o Mestre? :ohno02: :ohno02: :ohno02:

Vai ser: nao seja magro e feio, seja apenas feio.

Claro que so vai poder seguir o legado qm é feio.

Editado por Gregobody

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...