Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Do Cantor Belo

Posts Recomendados

Eu sinceramente não tô nem aí se ele usou ou não aes. Me preocupo mais com os iniciantes ou naturais que treinam e comem errado (e tem resultados ruins) depois de verem esse tópico. Mês que vem já podem esperar noticia de pessoas que 'morreram por uso de anabolizante', daquelas bem sensacionalistas que sbt e record amam fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

agora a culpa das burradas é tudo nossa, somos os culpados de tudo o que fazerem de errado agora por causa de um tópico do belo pqp

olha o extremismo insano da galera

hipertrofia.org users

Link para o comentário

Eu sinceramente não tô nem aí se ele usou ou não aes. Me preocupo mais com os iniciantes ou naturais que treinam e comem errado (e tem resultados ruins) depois de verem esse tópico. Mês que vem já podem esperar noticia de pessoas que 'morreram por uso de anabolizante', daquelas bem sensacionalistas que sbt e record amam fazer.

Vamos apostar que mês que vem ninguém irá aparecer na TV por morte relacionado a AE's?

Parem com esse sensacionalismo, ninguém vai usar ou deixar de usar esteroides por causa desse tópico, pessoal sem noção, cada uma .

Link para o comentário

Mano, se da pra chegar natural com 1 ano ou não, não importa.

Era só pra comentar o que acharam do Shape e não ficar julgando os outros no tópico.

Shape do cara é bacana e se treinar e alimentar direitinho em menos de 1 ano da pra ficar assim. (Claro, do jeito que ele era pro atual da, agora não quer comparar um cara com 60 kilos e chegar no nível dele em 1 ano).

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Vamos apostar que mês que vem ninguém irá aparecer na TV por morte relacionado a AE's?

Parem com esse sensacionalismo, ninguém vai usar ou deixar de usar esteroides por causa desse tópico, pessoal sem noção, cada uma .

sou da seguinte questão, crie um forum e faça suas regras e ajude a todos, salve vidas dos iniciantes, faça tudo

é melhor do que ficar aqui de mimimizão, alfinetando um e outro e dizendo ''aqui não valhe nada''

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...