Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nego nao sabe raciocinar mesmo não, ninguem ta dizendo que o shape dele nao da pra pegar natural, e sim que a evolução foi absurdamente rapida em pouquíssimo espaço de tempo.

Também conhecido como "Método Hipertrofia Máxima".

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado (editado)

nas photos dele com o corpo normal tá datando dezembro de 2014 ou seja se essa daí é de 2013 então é o corpo normal dele só comendo e cagando sem fazer nada e que agora tá igual na a outra photo de 2015 ou seja um resultado legal porem nada absurdo

agora a photo dele de regata vermelha pensei que fosse a atual pois realmente é outro corpo

Editado por Flex W.
Postado

Cara ele com certeza usou (me diga com quem tu andas q digo oq tu usa) mas o pessoal ta falando como se fosse um shape do caraaaalho, e mano, o cara sem camisa ta bem fraco o shape, natural da pra chegar tranquilamente em um bom tempo de treino! Pessoal ciclar mal, alimenta mal, não tem resultados e acaba jugando mal o shape alheio!

Visitante Flex W.
Postado

Cara ele com certeza usou (me diga com quem tu andas q digo oq tu usa) mas o pessoal ta falando como se fosse um shape do caraaaalho, e mano, o cara sem camisa ta bem fraco o shape, natural da pra chegar tranquilamente em um bom tempo de treino! Pessoal ciclar mal, alimenta mal, não tem resultados e acaba jugando mal o shape alheio!

ninguém tá julgando mal vc fala que o belo não tem um shape do caralho depois diz que nos que estamos julgando o shape

vc que tá falando que ciclamos e comemos mal vc que tá julgando o que vc tbm não conhece

Postado

Olha o tempo da evolução dele jovem

Quer dizer que natural que come bem , treina bem , descansa vai ter ganhos rápidos ????? Musculação natural nao tem essa magica nao fiu , tem que ter paciencia , ninguem fica grande de verdade da noite pro dia natural , mesmo com dieta e treino certo.

Postado

Olha o tempo da evolução dele jovem

Quer dizer que natural que come bem , treina bem , descansa vai ter ganhos rápidos ????? Musculação natural nao tem essa magica nao fiu , tem que ter paciencia , ninguem fica grande de verdade da noite pro dia natural , mesmo com dieta e treino certo.

Difícil o pessoal entender que a evolução foi boa para pouco tempo.

ps: Me digam que é mentira que o cara floodou de novo essa "evolução" dele, queria saber quem o iludiu dizendo que está com o shape top para se achar tanto assim, não é possível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...