Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde gelera.. veio aqui para questionar a opiniao dos senhores sobre a questão do bulking sujo.

mais visando uma pessoa que pese por exemplo 55kg . ectmorfo como todos sabem tem mt dificuldade em ganhar massa, então seria uma má ideia fazer um bulking sujo com esse peso? tipo foda-se a gordura a ideia e subir de peso msm.

idade 22

peso 55kg

tempo de treino mais de 1 anos (obs: antes da musculação ja praticava Muay Thai)

ja subiu de peso ate 66kg, porem com bebidas alcolicas e algumas viroses e dengue que a pessoa acabou pegando.. no momento esta com essa base de peso 55kg.

oq vcs me dizem a respeito?:

Publicidade

Postado

Vai ganhar muita gordura que vai ser difícil queimar num futuro cutting, na verdade bulking sujo sem hormônios é totalmente ilusório pois parte daquele peso será gordura, muito mais que num bulking controlado.

Postado

Se tiver rolando veneno pode aumentar as kcals bastante e mesmo assim ganhar pouca gordura, mas não vai inventar de fazer isso agora

Postado

Faz um bulking limpo mano.

Quanto de caloria você ingere diariamente? Se não passar de 2.500 pode mandar mais de 3.000 aí que você vai ganhar.

Quando estiver com mais de 70kg você pensa em "mandar os veneno pra dentro".

Só faltou uma coisa, quanto de altura?

Postado (editado)

nao. mais foi so pra ter uma ideia. tipo pra ser sincero mano.

no meio do ano passado. eu tava com 58kg e fiz uso de AES. chguei ate os 66kg so q andei disando nas balada e acabei voltado pra estaca 0. so fiquei com o corpo desenhado sak. nao queria fazer essa bobbeira dinovo. queria ganha uma quantidade de massa boa apeas com comida pra depois cicla. mais ta foda pq to fazendo uma dieta de um nutricionis e so to gastando grana e pouco resultado ai pensei no bulking sujo

tipo o meu BMV (acho q é assim as inicias) e de 1900kcall to fazendo uma dieta de 2500

Faz um bulking limpo mano.

Quanto de caloria você ingere diariamente? Se não passar de 2.500 pode mandar mais de 3.000 aí que você vai ganhar.

Quando estiver com mais de 70kg você pensa em "mandar os veneno pra dentro".

Só faltou uma coisa, quanto de altura?

manoo essa é a ideia inicial chega nos 70 pra depois cicla . mais ta mt foda chega nesses 70. pq qnd subo um pouco d epeso .. pego uma gripe ou alguma doença perco tudo..

altura é 1,74

Editado por Caneladeferro
Postado

nao. mais foi so pra ter uma ideia. tipo pra ser sincero mano.

no meio do ano passado. eu tava com 58kg e fiz uso de AES. chguei ate os 66kg so q andei disando nas balada e acabei voltado pra estaca 0. so fiquei com o corpo desenhado sak. nao queria fazer essa bobbeira dinovo. queria ganha uma quantidade de massa boa apeas com comida pra depois cicla. mais ta foda pq to fazendo uma dieta de um nutricionis e so to gastando grana e pouco resultado ai pensei no bulking sujo

tipo o meu BMV (acho q é assim as inicias) e de 1900kcall to fazendo uma dieta de 2500

manoo essa é a ideia inicial chega nos 70 pra depois cicla . mais ta mt foda chega nesses 70. pq qnd subo um pouco d epeso .. pego uma gripe ou alguma doença perco tudo

com 58kg vc ciclou? , grande erro seu amigo

Postado

Descubra o número de kcals que seu corpo gasta e coma 300-500kcal a mais. Não vai acumular muita gordura, e vai crescer com qualidade. Pode mandar umas porcarias se tiver dificuldade em comer limpo.

Bulking sujo não significa comer porcaria e sim comer muito mais kcals que seu corpo gasta, independente de comida limpa ou bacon.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...