Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, gente. Ontem eu estava andando pela capital do meu estado e aproveitei pra dar uma olhada nos preços de suplementos. Achei uma banquinha dentro do mercado público que vendia um suplemento de cafeína que parecia importado por 48 Reais e agora não consigo lembrar do nome do fabricante. O que me chamou atenção nele, é que era barato e cada capsula tinha 420mg, além de conter 120 capsulas, o que seria um suplemento que dura 4 meses. Não comprei na hora porque decidi pesquisar na internet se achava mais barato, mas não achei nenhum nem parecido com isso.

Alguém reconhece qual suplemento poderia ser pelas características? Se eu não encontrar aqui, vou voltar lá qualquer dia pra ver de novo, resolvi perguntar aqui antes porque é longe.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...