Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal fiz meu cadastro hj mas sempre acompanhei o forum msm na epoca em q nao malhava. A minha historia é a seguinte: Ha 4 anos atras eu malhei por 8 meses e consegui um fisico legal sendo ectomorfo mas fiquei parado esses 4 anos por diversas razões e agora q voltei ( faz apenas alguns dias) espero nao parar nunca mais.
fiz minha avaliaçao e o instrutor me passou um treino de 3 meses que ainda nao tinha visto onde farei por 4 semanas 3 series de 18 a 15 repetiçoes depois, mais 4 semanas de 12 a 10 e mais 4 semanas de 8 a 6 em um treino AB que é o seguinte:

TREINO A

agachamento hack
supino reto na maquina
cadeira extensora
voador peitoral
leg horizontal
abduçao de ombro ht
rosca direta no cross
rosca romana ht
supra ABD 3X15

TREINO B

REMADA BAIXA ABERTA
MESA FLEXORA
PUXADA ABERTA FRENTE
LEG PRESS45 PES ALTOS
REMADA EM PÉ
PANTURILHA LEG CALF
TRICEPS PULLEY
ENCOLHIMENTO DE OMBRO COM ROTAÇAO
FLEXAO DE TRONCO NO CROSS ABDOMINAL
TRICEPS FRANCES UNILATERAL TRICEPS
ABDOMINAL INFRA 3X15 ABDOMINAL

queria saber a opniao de vcs, o treino é bom ou uma perda de tempo? espero ter postado no lugar correto :)

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333
Postado

O treino é uma bosta, mas uma bosta mesmo. Sério é o pior treino que eu vi por aqui nesse mês.

Entra ai num tópico dessa área chamado estruturando um full body a la craw e monta seu treino lá, não tem erro cara. abrcs

Postado (editado)

tbm achei bem bosta, me sentia estranho fazendo ele vlw pela sua opniao vo da uma olhada nesse topico

ah e uma coisa posso usar ainda esses exercicios em uma ordem diferente? queria usar esses msm exercicios ainda mas nao consegui separar eles adequadamente, pesquisava bastante antes e fiquei sabendo mta coisa mas em questao de treino eu nunca pesquisei nda, vou começar

eu ia treinar tbm quando vi sua resposta ate tirei a roupa iasdjisadijdasjiadsijsad

Editado por nogas
Postado

tbm achei bem bosta, me sentia estranho fazendo ele vlw pela sua opniao vo da uma olhada nesse topico

ah e uma coisa posso usar ainda esses exercicios em uma ordem diferente? queria usar esses msm exercicios ainda mas nao consegui separar eles adequadamente, pesquisava bastante antes e fiquei sabendo mta coisa mas em questao de treino eu nunca pesquisei nda, vou começar

eu ia treinar tbm quando vi sua resposta ate tirei a roupa iasdjisadijdasjiadsijsad

pode usar em ordem diferente... use os melhores exercicios são os mais simples, e tem poucos ai, dá uma lida no do craw é simples e objetivo

Postado

como disseram o pessoal ai acima o treino ta bem ruim,da uma pesquisada no tópico citado que vc vai montar um muito melhor do que esse do seu instrutor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...