Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera!

Observo o Fórum a algum tempo já, mas não tinha postado antes, tenho uma duvida e não encontrei nada no fórum e net a respeito e nem aqui na minha cidade só tem uma academia ai é foda, a duvida é a seguinte, li na net que agachamento era bom fazer antes dos outros exercícios, e como meu treino só da 1 vez membros inferiores por semana, pensei em coloca-los em outros dias que não seja dia de perna, tipo colocar junto no dia de costa e bíceps ou peito e tríceps, será que não vai atrapalhar outros músculos?

Objetivo= Hipertrofia

FLW

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333
Postado

E pq não colocar em primeiro no dia de inferiores? O__o

Pois é não entendi a pira dele hahahaha

E ao dono do tópico, faça um abc sequencial ao invés de treinar pernas só uma vez na semana. É o maior músculo do seu corpo n tem pq treiná-lo uma vez e treinar o biceps 2...

Postado

No dia de pernas eu sempre faço a agachamento por primeiro,mas aqui a academia não abre aos sábados, então eu faço ABCAB, não da pra fazer ABC2X..... e pernas cai um dia somente, então pensei em colocar agachamento em outros dias, por exemplo

A Costas trapézio e Bíceps -> Colocar agachamento junto

B Peito Ombros Triceps

C Pernas Pantu.

A Costa...

B Peito.. -> Colocar agachamento aki tbm,

será q fica meio zuado assim rsrs

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Eu faria o que o cara de cima falou mas sua ideia n é ruim não, só tem q ver que a progressão vai ficar difícil uma hora...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...